10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa diretoria conseguir 10 milhões de Euros por ele eu já acho difícil. Acho que 15mi estaria de bom tamanho. Acima disso seria ótimo. Mas não duvidem se venderem por 5mi. Lembrando que se tratando de Euro não seria um mal negócio. O LS ainda é uma promessa. Nunca vi um grande jogo desse garoto (a não ser na base). Jogador com pouco estatura, não tem a velocidade que deveria ter, não tem dribles fáceis, não tem corpo e perde muita bola no mano a mano...É uma prata da casa e deve ser valorizado. Mas não vejo como um inegociável. Uma boa proposta, quem sabe... Péssimo negócio foi o que Eurico fez com o Matheus Pet por 8 milhões DE REAIS para os gambás. Matheus já era realidade. Detalhe: isso foi o que foi mencionado por sua diretoria. O que se tem conhecimento é que só entrou 5 milhões de reais no clube pela negociação com os gambás. Carlos leite foi quem gostou! Se diz vascaíno mas é mais capitalista do que vascaíno. Molhou sua mão os olhos brilham. Os jogadores que ele levou do Vasco para seu outro clube (CUrintia), em comparação com os que ele mesmo trouxe...vixiiii...Negócio de grego, heim seu CL. Isso sim é, e foi uma palhaçada!!

  • Importante é pagar o salário do Felipe Bastos e de outros desqualificados, né?

  • Que não saia por menos de 150 milhões e ponto!!!

    Não sonha, Alice. O moreninho dos mulambos saiu do lixo pro RM por 147 milhões. Você acha que o CSKA vai pagar 150mi pelo LS???

  • Chances só para o pessoal dos empresários, o pessoal de casa nem pensar, mas o garoto tem potencial sim, mas só serve para ser vendido por uma mereca....e vai tudo para os bolsos dos ratos....Vascoração Manaus Am

  • Luxemburgo tem que aproveitar esse menino no lugar dele dentro do campo. Nos juniores, eu já não gostava dele jogando pela esquerda. Coloca ele cono meia direita ou esquerda, mas não fixo pelos lados. Deixa o garoto jogar a vontade e vamos ver como se sai.

  • Já era para ter vendido na primeira oportunidade.

  • O garoto é um craque, foi lançado no momento errado é utilizado fora de posição e portanto não há como mensurar seu potencial pelos jogos que fez no profissional. Com certeza o wanderley o poupou dos problemas até porque, o Marrone e o Rosse jogam por alí. Demais, quem não quiz sair foi ele. Mas 12 milões de euros ou pouco mais de 50 milhões de reais seria de bom tamanho para equilibrar as contas do clube. Para quem reclama de altura do jogador, lembro-me de um certo baixinho marrento que fez mais de mil gols. Claro que tecnicamente não tem comparação, mas se o assunto for altura, monstra que tamanho não é desculpa com relação à prática do futebol

  • 1doze milhões de euros e não se fala mais nisso,

  • Saudações vascaínas. Acho que se apresentarem uma proposta boa deve vender sim, mais uma proposta boa.

  • Vende logo senão os russo vão desistir porque a coisa ta russa pro Vasco, qualquer mil reais já ta bom, ai depois os russos vão ver a *** que fizeram kkkkkkkkkkkkk.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.