7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Hoje ninguém respeita o Vasco. VASCO/EURICO ETERNO!!

  • Por favor, não comece a dar desculpas ! Pare de inventar e coloque o time jogando no 4-4-2, de preferência com o Andrey "jogando" no banco, pois, mais uma vez você entrou com SOMENTE 2 jogadores de meio campo para começar uma partida, sendo que um tem 24 anos e o outro 18 e isso é INCONCEBÍVEL fazer na parte mais importante de um time de futebol que é o meio campo, isto é, Pec, Morato, Figueiredo e Cano não jogam no meio, só passam por lá porque quando o time recua para marcar tem que passar pelo centro do campo de futebol. O meio de campo do Vasco tem que ter : Rômulo, Michael, Galarza e Marquinhos Gabriel( Sarrafiore ) e o ataque Cano com outro de lado que pode ser o Morato, Pec ou Jabá e ponto final !

  • Eu só tenho 3 coisas a falar inadmissível perder pro operário em São Januário, o Operário não é ninguém perto do Vasco! Obs faltou vergonha, caráter e pudor pro time do Vasco

  • Eh Cabo, aqui é Vasco, a pressão é grande....

  • Esse treinador se empolgou e tá se achando o melhor treinador do mundo, já pode mandar embora

  • Não concordo com extremismos, mas também não acho uma boa idéia vir com esse papo de "ainda é o começo da competição e faltam muitos jogos......". Começa a pensar dessa maneira que daqui a pouco desgarra dos primeiros e vai ser uma "selva" para chegar entre os 4 primeiros.

  • Ainda não é o fim da linha pra você, Marcelo Cabo, pois o Vasco continua sendo comandado por diretoria incompetente e que não enxerga nada. Mas, é o fim da linha para o Vasco, com esse timinho que você vem escalando. Teve todo o campeonato carioca para experiências e o time continua jogando mal demais. Quando o Vasco não tiver mais chances de retornar à série A, você será demitido.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.