8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Espero que a intenção seja ajudar o Vasco e não buscar likes em suas redes sociais a custa do Vasco e da sua torcida . Na semana que a Leila pinheiro se torna presidente do Palmeiras ,aparecem 2 executivas dispostas a ajudar o Vasco , coincidência ?
    De lunático ,basta o leviano com cartas de crédito de 5 bilhões ,com vendedor italiano de vinhos para diretor de futebol e suas contratações do sem palavra Yaya Touré, do aposentado sneidjer e do encrenqueiro ballotelli .
    A torcida está cansada de promessas vazias e de desculpas repetidas !

  • Ninguém vai pôr grana em sumidouro.A torcida tem de parar com essa carência. Nos somos a 10º folha do Brasil no futebol. Estamos acima de 14 clubes da série A em grana. O problema é que esse incompetentes não conseguem montar um time decente. Ou talvez porque favoreçam algumas empresários de pernas de pau na hora de contratar, não posso afirmar , mas isso parece que acontece. Cuibá, Atletico Go, Ceará, Fortaleza, América MG, não vão cair, com folhas menores do que a nossa ! Nós não vamos SUBIR. Algo de podre neste reino em SJ, junto com a incompetência. Entregaram o futebol na mão de um menino que era estagário no São Paulo. Tá ai o resultado!! Acorda Salgado , vou parece ser do bemm!!

  • O CRVG precisa de dinheiro e para ontem, mas infelizmente quem tem coragem de injetar algum dinheiro em um clube onde existem parasitas sanguessugas. Não há nenhuma pessoa de confiança no clube para administrar as finanças então para ajudar o clube investindo em dinheiro o investidor teria que impor pessoas de sua própria confiança para administrar as finanças do clube, porém acredito que os velhos parasitas não irão querer isso.
    Tecnologia é sempre bem-vinda desde que seja em prol do profissionalismo em todas as áreas do clube especialmente no futebol desde as categorias de base.
    Educação o clube já tem o Colégio Vasco da Gama que precisa muito de uma boa olhada para não ficar no esquecimento.
    Mulheres profissionais são fundamentais desde que se mostrem ativamente importantes dentro da função exercida e não falo de caça likes, youtubers ou sei lá mais oq influencers, falo de capacitação profissional verdadeira que muitas tem muito mais do alguns homens dentro do clube.

  • Vixi...esquece! É lacração! Não vai ajudar em nada,só piorar. O Vasco tá virando ONG e palco para lacração no geral. O Vasco precisa de investimento e gestão minha senhora,não de conversa fiada!

  • ACHO QOE SERÁ UMA NOVA MARCA: MANJUBINHA TANK

  • VASCO PRECISA DE INDICAÇAO DE UMA EMPRESA GESTORA REMUNERADA PARA ACABAR COM O ROUBO E DESTINAR DINHEIRO PARA O FUTEBOL. SE ELA CAPTAR UM PATROCÍNIO SERÁ BELEZA, CASO CONTRÁRIO SERÁ CHOVER NO MOLHADO.

  • Já estou de saco cheio dessa história. Quem quer faz, não fica discursando.

  • Minha querida, o problema do Vasco é dinheiro. Se você é mesmo uma investidora, monte uma equipe econômica competente; que pastore o dinheiro desde sua entrada até sua saída, porque senão... se botar dinheiro nas mãos dessa gentalha que assola o Clube, pode contratar a casa da moeda, que mesmo assim vai faltar dinheiro. Dinheiro no Vasco é mesmo que manteiga na venta de cachorro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.