8 comentário(s)

Supervascaínos
  • SAF já!!

  • O desespero dos SEM-TETA!!!!!!!!!

  • Só podem ser analfabetos ou mal intencionados mesmo (como é essa oposição). A AGE do dia 30 é para ratificar a inclusão da SAF no estatuto do clube, SEUS ANALFABETOS MAL INTENCIONADOS!!! O CONTRATO SÓ PODE SER APRESENTADO APÓS A VOTAÇÃO DA INCLUSÃO DA SAF NO ESTATUTO, E PRINCIPALMENTE, PORQUE SOMENTE APÓS A APROVAÇÃO DA INCLUSÃO É QUE A PROPOSTA OFICIAL SERÁ FEITA AO CLUBE!!! E AÍ SIM O CLUBE TERÁ O CONTRATO QUE SERÁ APRESENTADO AOS SÓCIOS E VERDADEIROS VASCAÍNOS!!! A MAMATA E OS CHURRASCOS ACABARAM, VAGGABUNDOSSS!!! VÃO TRABALHAR!!!

  • godfather leva seu candidato golpista jorge salgado pra sua casa o meu vasco nao sera vendido

    Valnei, leva teu candidato tumultuar pra tua cama. Aqui ninguém tem candidato não. Aqui todos são vascainos e quando tem que bater no Salgado a gente bate. O único que tem macho de estimação é você! E só gente da melhor qualidade (Eurico e Leviano). OS CARGOS PROMETIDOS JÁ ERAM, SEU VAGGABUNDO!! VAI MAAMAR NO PEITO DO BOI

  • leven siano presidente

  • fora jorge salgado seu golpista

  • qui saudade a torcida do vasco tem de eurico miranda com ele no vasco o meu vasco nao seria vendido

  • ahahahaha... os caras são piadistas. Ninguém tá vendendo nada AINDA. Essa AGE é só pra mudar o estatuto, a fim de permitir uma venda futura. Aprovada a alteração, a 777 apresentará a proposta vinculante, a qual será de conhecimento de todos, e aí, sim, a venda será votada no Conselho (decisão meramente opinativa) e decidida em nova AGE.

    Esse tipo de propaganda aí é má-fé em doses cavalares.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.