4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos lá pessoal, já temos 12.465 kicks( 69% ). Falta pouco para finalizar a segunda etapa da construção do CT.

  • NOSSO LIDER EURIQUINHO DEU 50 MIL

  • Navegadorbacalhau, falou tudo, antigamente os conselheiros eram os primeiros a colocar dinheiro no clube, hoje só criam polêmicas. Posso não concordar com a forma que o Campello entrou para a presidência do nosso amada Clube, mas ele vem fazendo um grande trabalho. Afastou a imagem que prejudicava muito o Vasco que era a imagem do antigo presidente. Começamos a ter retorno da torcida, de jogadores que hoje querem jogar e ficar no Vasco mesmo com todo problema financeiro, Além disso, muitos patrocinadores chegaram, não sendo valores que nós torcedores acreditamos ser o ideal, mas estão nos ajudando na escalada para sair dessa situação impensável ao nosso clube. Agora temos que cobrar desses conselhos, para pararem com politicagem e começar a ser Vascaínos como a torcida vem fazendo e abraçar o clube. Lutar para sermos fortes, com CT, time com salário pagos e um time descente que represente a história do Vasco, vejo a diretoria caminhar para algo muito bom, mas a paz no time é essencial.

  • Será que o CD e CB já fizeram as suas doações ou questões políticas os impediram de ajudar o Vasco ?
    O CT pertence ao Vasco !!!
    Cadê os empresários vascaínos ?
    Campello tem que criar novas formas de arrecadação , cadê artistas vascaínos para fazer um show em SJ para reverter a bilheteria para o CT ?
    Que a mobilização da torcida acorde e conscientize todos vascaínos !
    CD tome vergonha na cara e trabalhe pro Vasco e não para seus líderes e chefes !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.