4 comentário(s)

Supervascaínos
  • só pode ser miragem boa noticia não acredito que isso está escrito acima time virou io-io cai-sobe teria vergonha de escrever isso se o intuito foi já vi campanhas piores e não caiu não é mérito é demérito

  • Pobre do nosso Vasco e de nós vascaínos.O Vasco de outrora pujante brigava por títulos, quando ia mal não corria riscos. Depois que Eurico e sua tropa de anti-vascaínos assumiram o clube, é só sofrimento. Antes torcíamos por títulos hoje torcemos para não cair.E não se tocam que só prejudicam e a situação do clube cada vez pior. O interesse deles é só sua promoção pessoal e o Vasco que se dane. Lamentável.

  • É só não inventar . Espero que a defesa se ajuste, mas o ataque está inoperante. Só o Maxi se salva.

  • "Desde que vença" é um detalhe. Vamos ver o que esse professor Pardal vai aprontar. Coloca 3 goleiros em campo agora!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.