9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso daí é um "fakiranda" se fazendo de analfabeto só pra rir dos torcedores que não levam $ do Vasco!
    Vaza *** vai rir da *** some daqui penélope!!

  • marcos mg voce vai ter qui engolir eurico e euriquinho qui derrotou seu candidato julio perdedor

    Não é qui, é "QUE", aprende a escrever antes de opinar

  • Caros vascaínos:

    Não sou fanático por Campelo e nem por Brant e também nunca morri de amores pelo Eurico, eu sou Vasco e pronto.

    Porém uma coisa é certa: se o Brant fosse o presidente teria as mesmas ou até mais dificuldades do que o Campello está encontrando agora.

    Por um motivo muito simples: o Vasco é um clube centenário, arcaíco, decadente, com um estatuto totalmente ultrapassado e o que é pior: sem um *** no bolso para mudar este quadro.

    O Brant também não teria grana, bem como também não tinha planejamento algum e uma forte rejeição dos velhinhos do conselho que são realmente os que decidem a eleição.

    Não é a forma correta de eleger-se alguém, porém é a que existe no Vasco e fim de papo.

    O que o Campelo precisa fazer é ser honesto, transparente e mudar este maldito estatuto.

    Feito isso a sua rejeição diminuirá consideravelmente e se vier um título brasileiro, aí ele será celebrado e carregado no colo.

    Quanto a dívida contraída com o senhor Carlos Leite, pergunto aos vascaínos: de onde sairia dinheiro para pagar salários atrasados, passagens aéreas para o Chile?

    Com certeza dos nossos bolsos não e nem conseguindo emprestado na barraca de cachorro quente na comunidade Barreira do Vasco que fica encostado a São Januário.

    Na realidade quando estamos duros e necessitados, nos aliamos até aos ricardões e esquecemos até que somos cornos.

    Criticar é facil e jamais ele conseguirá agradar a todos os vascaínos.

    Quanto ao Brant eu me lembro que se ele tinha soluções elas estavam muito bem guardadas e jamais externou a não ser uma viagem a Europa e um contato (segundo ele) com o camaronês ETOO.

    No mais o que eu mais via era o Felipe, que também é um credor do Vasco, com a sua marra costumeira fazendo contatos com os jogadores já sentindo-se o dono da cocada preta e fazendo caras e bocas ao celular.

    Portanto o que eu acho como vascaíno é que a principal coisa a ser feita é mudar o maldito estatuto e não fatiar jogadores com empresários e credores do Vasco, porém que terá de vender o Paulinho, Evander, Marrony, Robinho, Ricardo Graça e outros, com certeza terá e esperamos que sejam bem feitas, pelo valor justo e que os valores exatos constem no balanço do clube.

    Esperamos apenas que essas vendas não caiam toda direto no bolso do Carlos Leite ou do Elias Duba (dono do Madureira e amigo do Eurico inventando que é o clube formador do atleta), ou só sirva para pagar um mês de salários.

    No mais é deixar o homem trabalhar e pararmos de destilar mágoas.

    Palmas ! Se existe comentário lúcido, este com certeza é um. Concordo plenamente com você Magalhães.
    Tudo na vida são fases. Agora é hora de agregar, para que o clube volte a respirar com mais tranquilidade e que
    os problemas do dia à dia não salpique no desempenho dos jogadores em campo. Saudações Vascaínas !!

  • Já deu essa história , parecem mulambos, estão doidos para atrapalhar o time. Chega !!!, daqui a três anos tem eleição de novo, se os conselheiros o escolheram, não foi Eurico ( que nunca gostei) que pegou na mão deles e voltou. Vamos avaliá-lo daqui a dois anos. Chega disso , senão esse fantasma não some.

  • Eu digo o mesmo que disse o Paulo Wolf e o Marcos MG: estava esperando a saída do câncer para me tornar sócio, embora não more no Rio. Infelizmente, após este golpe vergonhoso, orquestrado pelo câncer eurico e aceito pelo campello, que insinuou união com o Brant, mas, na realidade, nunca em seu íntimo, realmente se uniu! O Vasco está fazendo bonito na Libertadores e se tivéssemos o Brant na presidência, em breve seríamos uma equipe respeitadíssima. Tenho grande dúvida se com o campelo isto será possível.

  • julio brant nao teve golpe a maioria dos socios voltou em eurico total das urnas eurico 2000 dois mil cento e onze voto

    Não, tem acento " ã ", e não é "VOLTOU" é votou, onze "voto" está errado, são onze VOTOS, já falei aprende a escrever, depois opina.

  • julio brant nunca vai ser presidente do vasco enquanto familia eurico miranda estiver vivo

    Julio é nome próprio, portando tem que ser escrito com letra maiúscula, e você se refere à família ( com acento no " í ") e por isso seria VIVA e não vivo, já te disse, aprende a escrever primeiro.

  • jjulio brant o vasco nao presica de voce

    Já ensinei, Julio é com maiúscula, presica não existe e vocÊ tem acento, vai aprender a escrever ou não?

    Você é filho do Eurico só ´pode veio>

  • O Vasco precisa de sua torcida, para sair do IMENSO BURACO em que o enfiaram, mas se NÃO MUDAREM IMEDIATAMENTE este ARCAICO ESTATUTO, que "protege" as AMBIÇÕES MESQUINHAS de quem SE SERVE da instituição, não haverá associação "em massa" (como necessário); diante do RECADO EXPLÍCITO E VERGONHOSO, de que a vontade dos associados NÃO SERÁ RESPEITADA.
    Eu era um dos que, mesmo morando fora da cidade do Rio de Janeiro, pretendia me associar (ASSIM QUE RESGATADO O DIREITO A VOTO!), para ajudar o clube que amo. Mas, diante do TRISTE TEATRO DE HORRORES protagonizado pelo “conselho” (Do Vasco...??? Não! Do eurico!), o meu ingresso no quadro social do clube está imutavelmente CONDICIONADO: -"SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!".

    Estou com você Paulo Wolf!!! Também, estava na espera do Brant para me associar e veio um "Traíra"pello, apadrinhado pelo Euvírus, que me fez desistir temporariamente!!! Ainda estou esperando pois agora só entro para o quadro de sócios se for para votar!!! Vamos ver se pelo menos uma coisa séria será feita neste mandado ridículo do traíra, que será acabar com a eleição indireta!!! O traíra disse!!! Vou ficar aguardando por mais 3 anos!!!! Fora traíra e fora euvirus!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.