10 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Roberto Monteiro e o Eurico Miranda Jr estão doidos para tirarem o Campello da presidência antes que venham as eleições, pois, quando chegar lá, somente sairá através de eleições diretas e nenhum dos dois tem votos para conseguir a presidência de forma lícita. Então, vamos parar de colocar torcida PROFISSIONAL para ofender o atual presidente, pois, a grande maioria da torcida do Vasco não é OTÁRIA e já conhece os meios ilícitos que esses caras promovem.

  • Tem que afastar o futebol desse ambiente de política sórdida que só faz bem aos conselheiros, beneméritos e políticos de plantão que somente denigrem a marca do clube. O ambiente empresarial blindaria o clube de atitudes como essa, mas é preciso alterar o estatuto para prever punições e responsabilização civil e até judicial de dirigentes em casos de improbidade e mã gestão somente assim eventuais investidores se sentiriam seguros em aplicar recursos no clube.

  • Debater abertamente as mudanças no estatutos, principalmente os pontos polêmicos, ninguém quer. Todos estamos esperando os argumentos, de um lado e do outro, para esclarecimento e convencimento para que o voto possa ser consciente. O Júlio Brant disse que as discussões na comissão de reforma foram de alto nível. Exponham em público as idéias então. Isso sim é importante para o futuro do Vasco. Para que o Club não caia nas garras dos emboscadores da Lagoa mais uma vez.

    Amigo Vascaíno é muito boa a sua observação. Mas, só pra lembrar que tem torcedor do Vasco que assiste a Globo e lê o Extra. Tem torcedor do Vasco que queria que o Eurico fosse vivo pra assumir de novo. Tem torcedor do Vasco que quer que o príncipe maldito assuma. Tem torcedor do Vasco que quer tirar o treinador com 4 jogos. Tem torcedor do Vasco que se deixa levar pelo que a imprensa diz. ------- Imagina, então, se o torcedor que costuma ser sábio, está assim, como estarão os políticos do Vasco, com sua vaidade aflorada e seus egos lá em cima???? ------ Só o clube-empresa nos salva. Mas, pra mim, por ora, chega. Não dá pra ficar chovendo no molhado. Os caras estão vendo o que está acontecendo e desviando a culpa pra outros. Eu desisto.

  • Golpista Campello sendo devorado por seus cúmplices no golpe.....tudo isso pra terem a chave do cofre!

  • Vasco vivendo eternamente de maracutaia políticas, tanto Campelo que se juntou ao eurico quanto esse Monteiro e seus asseclas.

  • Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Querer o Campello fora, eu também quero, mas não pelos métodos criminosos da Côrte!!! Senão estaríamos caindo no mesmo erro, sendo coniventes com eles e incentivando o continuísmo. Aliás, penso que toda Côrte é que deveria sair primeiro do que o Campello. Para daí sim dar outro passo à diante. //// Volto a afirmar que minha posição em relação ao Vasco é de total descrédito a todos os políticos que querem continuar com a ideia de uma instituição sócio-poliesportiva, que dá abertura a todo esse tipo de falcatruas e acomodações, sempre apoiadas no argumento de "cargos não remunerados". O futebol, principalmente o futebol, mudou. Essa filosofia está obsoleta para o futebol mundial. O Brasil não acompanha e perde com isso seus jogadores precocemente. É inadmissível que, em pleno século 21, em que se vive 25h por dia a globalização, que um clube do tamanho do Vasco ainda tenha gente acomodada e que ainda permanece no século 19, querendo nos convencer que com isso vai resolver todos os problemas do clube. A filosofia de "fabricar" jogadores pra vender, só significa abrir mão de disputar títulos e viver com pires na mão. A ideia de se cercar de patrocinadores e agentes de jogadores que se pode recorrer pra pegar empréstimos 3 vezes por ano, creio não faz parte da filosofia nem do Cruzeiro de Realengo, nem do Everest de Inhaúma. Desculpem, mas o pessoal que comanda o Vasco hoje, precisava ter um pouco mais de visão global, de senso administrativo, além do que, não seria demais que tivessem calçado uma chuteira e jogado bola. São amadores, preguiçosos, acomodados, vaidosos e espertalhões, que se juntaram para dirigir nada mais, nada menos que a nossa paixão! Precisa dizer mais alguma coisa? Sim, preciso sim. Enquanto não virar empresa, será a mesma enganação mandato após mandato, chovendo no molhado. ////// + ////// Saudações Vascaínas!!!

  • Não tenho NENHUMA SIMPATIA PELO CAMPELLO, mas afastá-lo agora só causará mais tumulto dentro do clube.

  • Se esse Elói entra, o primeiro ato será trocar a cruz pela foice e martelo e o Vasco nunca mais sairá dessa, até a falência final.

  • Política desgraçada !
    Sempre os mesmos artifícios !
    O clube ferrado e esses sanguessugas tumultuando o clube .
    Vai entender: os que tramaram o golpe e colocaram o campello no poder , agora querem dar o golpe no golpe e afasta-lo .
    A torcida está desanimada , mas não vai abandonar o clube !!!

  • O Vascão tem q acabar. Quando vc pensa q a situação está ruim, o pessoal pensa numa forma de piorar. Incrível. Ninguém quer ajudar. Não há união. Os sócios de bem deveriam encontrar uma forma de assumir o clube. Os q estão no poder e os q querem assumir esse poder só querem o mal do Vasco. Muito difícil nossa vida.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.