5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não precisava nem falar, só faltava colocar o dinheiro no Handebol de praia feminino, no futebol americano, no boliche, no futebol de mesa, no cuspe à distância, etc.

  • Independente do presidente acredito que está seja a hora certa para a torcida ajudar, não adianta realizar a inscrição de sócio se não pagar as mensalidades futuras e somente como sócios a torcida terá força para cobrar mudanças no estatuto.

    Todos os inscritos já garantiram seis meses de pagamento.

  • Essa mobilização histórica de ressurgimento do Vasco , é um recado direto ao presidente, conselheiros, diretoria : respeitem o Vasco !
    Mesmo sem direito aos voto ,os sócios torcedores irão cobrar uma postura séria e venc Dora de todos os poderes do clube .
    Cabe ao presidente e ao CD manter viva essa força ,com contratações e decisões benéficas ao clube .
    A força da torcida está aí e quem remar contra ....
    SJ merece a modernização e ampliação !
    Cadê os empresários e conselheiros para incrementar as doações para o CT ?

  • Que essa promessa seja cumprida à risca ,mas tem que ter planejamento !
    Não adianta essa mobilização toda e gastar com Bruno César, Marquinho , Valdivia , werley , Fellipe Bastos ,Ribamar ....
    Tem que gastar certo !!!

  • MT JUSTO...ELE CUMPRE A PROMESSA FEITA PARA O LUXEMBURGO...AGORA..JAMAIS DUVIDEM DE NÓS...PQ EU TBM FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.