6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sem o Dr Eurico Miranda o vasco fica sem comando. BEM ISSO.

  • Reunião desse CD do Vasco é igual ou pior que festa no ninho dos ratos!

  • As serpentes, que se "uniram" para protagonizar a ASQUEROSA TRAIÇÃO das eleições passadas, agora atacam umas às outras.
    Já era esperado. Sempre termina assim os conluios entre VÍBORAS.
    Enquanto isso, DESDE 2001, quando o comando do clube foi tomado por PÉSSIMOS dirigentes (PÉSSIMOS EM TODOS OS SENTIDOS), a instituição continuas DESCENDO A LADEIRA "SEM FREIOS".
    E assim continuará, enquanto esta CORJA POLÍTICA e suas ASQUEROSAS AMBIÇÕES tiverem algum poder no clube.
    Nossa torcida deveria fazer como os sócios e torcedores do Bahia fizeram: ENTRARAM NA JUSTIÇA e CONSEGUIRAM ELEIÇÕES DIRETAS para a presidência do clube. A diferença de situação entre o Vasco e o Bahia, HOJE, demonstra a URGÊNCIA de medidas extremas como esta.

  • Enquanto houver essa briga entre grupos políticos qualquer investidor que seja não passará nem perto do clube. Muito se fala em eleições diretas mas enquanto houver esses vários grupos no CD o clube não vai se desenvolver. A solução para esse entrave é transformar a gestão do futebol em S/A ficando o clube social a cargo dos conselheiros reduzindo as chances de uso do clube para seus projetos de poder e de interesses pessoais.

  • Seja no que for, onde estiver classe política, principalmente no Brasil, é isso que vemos, se interessam pelos seus egos nefastos e promovem vergonha e ainda se vangloriam das M que fazem, afastando investimentos, pessoas notáveis, sócios, torcedores e o público em geral. Quem vai querer fica perto de uma arruaça dessa? Deveriam todos, mais todos mesmo, serem afastados e promoverem eleições entre os sócios atuais, que queiram dirigir o Club de coração, excluindo todos os que hoje ocupam qualquer cargo político, ou seja membros de qualquer grupo político. Chega de VERGONHA desmedidas. Parecem um porção de analfabetos sociais, que só sabem fazer isso. Há que convivo com essa bagunça desmedida desses velhos e novos sem qualquer compostura. Sejam pessoas honradas seus despreparados.

    ...Há a nos que convivo...

  • Parecem um bando de desocupados! E o Vasco esperando por eles...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.