3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se eles soubessem como o Vasco é caloteiro eles não aceitariam kkkkkkkkkk.

  • Acredito que valha o investimento.
    É um jogador habilidoso que, se fizer uma boa temporada, receberá uma
    proposta que poderá gerar uma boa receita para o Vasco.

  • Projeto de acelerar a destruição do clube. O cara tá saindo e vai deixar a bomba para o próximo. Política no Vasco sempre foi isso, que coisa nojenta. Como já mencionei aqui outras vezes, além do Vasco não ter dinheiro nem para os salários o Benitez provavelmente sequer valeria tudo isso. Tem ficado fora muitas vezes, pode ser um novo Breno, um jogador muito habilidoso, acima da média, mas sem condição física. Administradores deveriam ser proibidos de assumir dívida para a gestão seguinte. Simples assim. Enquanto os dirigentes não forem pessoalmente responsabilizados situações como a que o Cruzeiro vive hoje, e que o Vasco vive há vinte anos, serão comuns.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.