12 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Campello não sabe quando poderá atuar, não é preparador físico. E se for muito bem, no ano que vem vai pra outro clube.

  • *** golpista fugindo da crise enganando os bestas cariocas que não fazem nada

    Dr venceu a eleição nas urnas FATO devido sua saúde e o olho gordo do Brand deu Campello.

  • Eurico é o K......, vai encher o saco de outro PAULO Pimentel.

  • Dr Eurico venceu a eleição nas urnas FATO devido sua saúde e o olho *** do Brand deu Campello.

  • O Vasco tá tão ruim de meio de campo,que já devia estrear no final de semana

  • O Vasco tá tão ruim de meio de campo,que já devia estrear no final de semana

  • Calma ! Nada de renovar contrato sem saber o "custo x benefício" dessa contratação, pois, já fizemos muita "M" com renovações de veteranos por mais de 2 temporadas.

  • CAROS VASCAÍNOS, vocês fica ulidido com o Luxa que na verdade é um técnico ultrapassado dinheirista especialista em formar panelinha CHEIO de esquema com impresarios e etc... BEM ISSO.

    Carlos, apenas sou reconhedor de tudo que o Mestre Eurico fez pelo vascao.

    Iludido é quem idolatra o nefasto

  • Tiago Reis é a solução.
    Ele não é o trombador que o Ribamar é, mas nas finalizações ele é melhor. Acredito que com um bom meia de ligação, ele venha desempenhar melhor a função.
    Acredito que, pelas características que ele tem, se escalado com o Talles e Felipe Ferreira e Rossi ou Marrony , vai dar liga e os gols vão começar a aparecer.

  • quanta falta faz nosso Eterno Eurico. Outro ano brigando pra não cai. sv

    Hoje o Vasco é pequeno graças a esse senhor

    Realmente ele faz falta. Falta em roubar nossa instituição e deixar que a imagem mais bonita do futebol nacional fosse manchada por suas trapalhadas e por não se dizer babaquices ao longo da história que o Sr. do Charuto teve no clube. Os Euriquistas devem acordar dessa ilus~;ao, pois, esse homem só fez mal a nossa instituição. Deixe de ser o baba ovo e acorde pra vida, vc está se pondo com um extremo imbecil ao vangloriar esse homem que tanto mal fez ao no Vasco da Gama. SV

    Erik, tu é igual B.... so quer recebe na boca casou com a viúva arca com as dívidas também ??????? Dívida de clube é mais velho que anda pra TODOS DEVEM.

    Cara, não é bonito fazer papel de retardado sabia? Já que ele faz tanta falta, se mumifica com ele de uma vez, na boa. Some, tu é um dos grandes culpados pela ruína que o Club continua desde 2001, simples. Se tiver vergonha na cara nem fala de Vasco ao defender Eumico!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.