5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sinceramente vc tem certeza que o Julio não seria mais um roberto pois antes de se torna presidente já tomou decisões sem dividi-las com seus parceiros penso q seria interessante pra ele ser vice de futebol do atual presidente ate pra ganha experiencia pois não e só ser eleito e ter a capacidade de ouvir a quem discorda da gente não sei se ele ta maduro o suficiente pra ouvir mas penso que esta a caminho disso na eleição ele deve ter aprendido algo pois sempre crescemos com nossos erros.

  • Mais temos que respeitar as leis existentes mesmo sendo injusta a nossos olhos lembrando que somos punidos 2x com as leis atuais o criminosos matam ceifam vidas impõem suas vontades através das armas e covardias inerente a suas naturezas apos arranca a vida de nossos filhos já nos machucando bastante ao ser presso temos que sustentá-los com o pagamento de nossos impostos a ressocialização que a prisão impõe não obriga o *** a trabalhar mais tem direito a visita de prostitutas pago com nosso dinheiro , 3 refeições pagos com nosso dinheiro qtos pais de família consegue ter 3 refeições no nosso pais pais que não tenta ceifar vidas e nem mesmo patrimônio aleio.

  • E como reclama que um assassino só fike 6 anos na prisão nossas leis dizem que isso e justiça podemos não concordar mais e o que temos regras injustas que devemos respeitar. o cara tira uma vida e tem o beneficio de só ficar presso 1/3 da pena se for (bonzinho) ler bíblia , varrer chão, e ajuda na vigília ainda ganha um bônus e volte com menos tempo a liberdade pergunte a mãe que perdeu seu filho se isso e justo.

  • Jose luiz não e por q vc não votou nele que ele não seja seu presidente eu não votei no lula nem na Dilma mais tive que aceitá-los como presidentes aprenda a perder pare de reclama e diga o que vc pode fazer pra melhorar nosso amado clube sinceramente ele foi eleito pelas regras atuais devemos respeitar isso ficar reclamando derrota e pra incompetentes

  • Seu incompetente, você tem que conseguir um grande patrocinador para o Clube.. não tem um planejamento e mesmo assim se tornou Presidente do Clube...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.