4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desde 1970, que acompanho o Vasco, primeiro no Radinho de pilha. Nessa época, meu pai que era torcedor de adoecer nas derrotas, adquiriu um título de sócio e resultado que a família toda, até posteriormente netos, viraram Vascaínos. Ele já faleceu, mas deixou um legado é esse legado fez eu e meus irmãos acompanhar sempre o Vasco. Confesso que desde Agahtirno da Silva Gomes, passando por Alberto Pires Ribeiro, e aí veio o Calçada p, quando houve uma grande melhora com o advento da Vasco Licenciamento destruída pela soberba e prepotência do então vice de futebol que virou presidente, depois o Roberto Dinamite e Hoje com o Campelo que conquistou a presidência de maneira até não ética , mas, pela primeira vez, vemos no Vasco depois de tanto tempo, um presidente preocupado com o crescimento do clube visando o futuro e não simplesmente o momento do futebol apenas para agradar a torcida. Vejo com bons olhos sua candidatura e ele tem todo direito de ser julgado pelo sócio que poderá escolher entre a continuidade do que está vendo e sentindo ou optar por uma mudança que representará uma troca para melhor ou para pior a depender do que ocorrerá daqui pra frente Acho que cabe o sócio decidir, é essa decisão com certeza deve ser avaliada inclusive com relação não só à presidência administrativa, mas com relação a cada conselheiro , pois sabemos, que quem está lá em caráter permanente, tende a conduzir alguém dos velhos nomes á presidência fiscal, deliberativa entre outros cargos que dificultam a gestão. Se são todos Vascaínos, todos tem amplo direito de ter seu nome a prova e portanto, não vejo porque, críticas nesse sentido ao atual presidente que não obstante a maneira de sua condução ao cargo, merece ser analisado exclusivamente pelo conjunto de sua gestão e não apenas pela maneira de sua condução ao mandato atual. Que ganhe o melhor é quem o sócio achar melhor, pois o Vasco é isso, apesar de tantos contrários, um verdadeiro símbolo de democracia participativa, livre de preconceitos de cor, credo ou sociais.

  • Que vença o melhor para o Vasco, e os sócios coloquem os interesses do Gigante, acima de tudo.

  • Olha, se o torcedor cair novamente no mesmo "canto da sereia", aí eu desisto.
    O cara tem, os olhos da Côrte, os pensamentos da Côrte, o mesmo jeito de fazer adeus com o chapéu dos outros que o hellboy tinha. Se entregarem de vez o Vasco pra essa gente, aí realmente eu paro e vou esquecer futebol.
    Nunca fui, não sou, nem quero ser, dono da verdade, mas tem certas coisas que são tão evidentes que só quem não acompanha o Vasco pra não perceber!
    Imagina um jogo contra os mulambos, final, onde a gente está ganhando e alguém dá um azar de fazer um gol contra aos 50 min do segundo tempo... É mais ou menos isso que iria acontecer caso o torcedor opte por esse candidato ou outro membro da Côrte disfarçado de oposição.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Tem vergonha na cara não Campello ?
    Deixe o Vasco em paz e leve junto o Roberto Monteiro, euriquinho e todas as moscas varejeiras do CD !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.