11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos as verdades? 1) Alexandre Campello, numa jogada traiçoeira, torna-se presidente do Vasco às escuras; 2) Uma minoria pertencente a massa vascaína, os chamados traíras 2 e Culpados-Mor pela desgraceira que ocorre no Vasco, começam a rir do golpe pondo o Vasco e sua História em 2º lugar, alguns *** estilo Valnei, Bacalhau, etc; 3) Campello assim que eleito presidente de forma golpista, traiçoeira e fajuta, desafia o sócio e o torcedor em geral, dizendo que só prestam no Vasco o "Conselho Soberano" e que vascaíno não tem que falar *** nenhuma; 4) Declara que seu maior projeto, pasmem, é o PLANO DE SÓCIOS, os mesmos que o *** e frouxo, pois conheço esse indivíduo desde que trabalhei na Tática Serviços de Contabilidade, menosprezou assim que foi eleito; 5) Consegue a façanha de realizar uma das piores campanhas do Vasco de todos os tempos na Libertadores aliado ao Eurico, o mesmo quem ele declarava querer tirar do Vasco e se alia em cima da hora; 6) Hoje, mais perdido do que cego em tiroteio, castigo vem a cavalo; 7) para completar, o Conselho Soberano, que ele elevou ao *** menosprezando os sócios e torcedores, quer fode*r ele. É rir da cara desse babac*a e com razão, qualquer *** que ocorra com ele é pouca enquanto presidente.

  • O que é isso, Jesus obde vamos parar, nem na feira o empregado leva a balança....

  • Caraca campelo, pede pra cagá e deixa o Brant assumir o nosso Vasco. Só ele tem coragem de botar pra *** .

  • Isso é resultado da ganância por poder, sujeito vira presidente depois de costurar um acordo fajuta que acabou ferrando só o Vasco, se esse *** fosse verdadeiramente vascaíno teria ajudado a expurgar o Eurico de vez ao invés de se tornar marionete dele. É tão visível que o acordo foi arrumado dias antes da eleição que esse *** se quer tinha um plano de governo para o clube, zero patrocínios, zero benefícios, zero planejamento, zero sócios, só vergonha. Vejam bem, não estou dizendo que o tal Brant seria o salvador da pátria mas penso que estava mais preparado para assumir o clube, tinha o que parece um suporte melhor, ideias para por em prática, coisa que o Cãopelo não tem porque não se imaginava presidente dois dias antes da eleição. E o Vasco padece na mão desses incompetentes, vai acabar o troco do Paulinho e nem sinal de um reforço digno da grandeza do Vasco.

  • Esse Presidente vai acabar sendo pior que Eumico e Banana juntos. Pobre Vasco...

  • Esse clube é uma zona mesmo, que bagunça!!!

  • Coitado do Vasco e seus torcedores. Enquanto os vascaínos de bem nao fizerem nada, a bagunça continuará. Estao acabando com nosso clube. S.V.

  • Muito amadorismo e muita gente querendo sacanear a nova direção, como ninguém têm a nota fiscal do equipamento? Até em pequenas lojas este controle é feito.

  • Também não acho que a maneira que o campelo chegou a presidência seja das mais honrosas apesar de legal, mas, daí, dar razão ao Euriquinho dizendo *** é outra conversa. Ministério publico neles todos, quem for podre que se quebre, afinal, não é de hoje que existe denuncias de sumiço de dinheiro da venda de jogadores, sumiço de equipamentos, etc, etc.

  • ESTÃO MATANDO O VASCO !! TODO MUNDO TIRA SUA CASQUINHA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.