8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O torcedor do Vasco não aprende e ainda aplaude a tentativa de Monteiro assumir o clube por meio indireto e aí, calçar a estrada para ser eleito presidente já que com certeza, não haverá eleição direta. Que as oposições verdadeiras fiquem de olho, não deixando isso acontecer, pois é o que está se desenhando. Com Campelo teremos a certeza que os grupos do passado, dificilmente terão chance de eleição, inclusive ele, , com a saída dele tudo se une em torno de um candidato dos conselheiros e será o fim do sonho de um Vasco diferente e transparente.

  • #ForaCampello ________________dito isso pq ninguém falou em expulsão do EUVIROS por ter fraudado duas eleições e tantos outra maus feitos ao VASCO, Pau que dá em Chico tem que dar em Francisco.
    __________________ é Muita hipocrisia desses conselheiros e Presidente desses poderes querer suspender o Campelo ou expulsar E por que não o Eurico que não fizeram isso com ele que eu hoje tá no buraco que tá graças a ele.

  • Ele está colhendo os frutos das sementes golpistas que ele plantou.

  • ESTE ALEXANDRE CAMPELO TEM DE SER EXPULSO E CHUTADO DO CLUBE DO VASCO E PRESO ATÉ DAR
    EXPLICAÇÃO E ACERTO DE CONTAS DE SUAS GESTÕES FRAUDULENTAS.

  • ESTE ALEXANDRE CAMPELO TEM DE SER EXPULSO E CHUTADO DO CLUBE DO VASCO E PRESO ATÉ DAR
    EXPLICAÇÃO E ACERTO DE CONTAS DE SUAS GESTÕES FRAUDULENTAS.

  • Depois que o *** traidor passou tres anos fazendo *** o conselho delebosta acordou e descobriu que ele não presta...agora deixa ele acabar, faltam seis meses.

  • Pelo que consta o Campello na hora da reunião da Junta Deliberativa estava em outra reunião com a FFERJ tratando da participação no Campeonato Carioca !!

  • 1980 quando Dr Eurico repatriou nosso maior artilheiro da Espanha de contrato assinado com a mulambada e passou a ser o HOMEM MAIS FORTE DO VASCO nunca teve atritos com o conselho deliberativo e essa justiça mal untensionada do brasil Euricao colocava debaixo das asas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.