8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse golpista só está escancarando o que sempre houve na fétida política vascaína, a má-fé, a maracutaia, os esquemas, os arranjos, os favorecimentos, nada mais que isso! E tudo com a desculpa de terem aval do estatuto. E realmente têm! Só que esse estatuto foi pensado e instituído pra uma corja se perpetuar no poder e sobreviverem às custas do Vasco! Qualquer outro no lugar desse tal Campello iria fazer a mesma coisa, pois a política praticada por todas as centenas de correntes políticas internas e pelos fétidos políticos é essa!

  • Clube falido, sem água, sem investimentos, sem jogadores, salários atrasados, centenas de processos.
    Mas todo mundo quer ser presidente... Eu explico: o dinheiro não é suficiente. Mas roda muuuuito dinheiro por lá ainda, portanto...

  • Política suja , não presta quase ninguém !
    O rival disputando títulos e contratando bons jogadores e essa cambada de incompetentes brigando por poder ,mesmo sem nenhum projeto .
    Elenco mal montado e cheio de deficiências , salários atrasados , patrocínios ridículos , campanha no brasileiro fraca e etc....
    Cadê os responsáveis pelo golpe : euriquinho, Roberto Monteiro , Carlos leite e etc.... ?
    Vergonha !!!

  • QUAL A CREDIBILIDADE ESSE JUDAS TEM?

  • Esse *** já tá pensando em ser perpetuar no poder até pelo menos 2023/2024? ***, o clube não vai aguentar mais 3 anos desse *** humano em mais um mandato no CRVG, isso seria pá de cal 100% CERTA ou NOSSO FIM!!

  • Desculpem, mas esse cara me tira do sério. O time se arrastando e amargando salários atrasados e ele nem aí!!! Só pensa no próximo golpe para as próximas eleições, usando mais uma vez sócios e a boa fé dos outros. //// Que eu saiba, a briga toda pra pegar empréstimo, foi pra garantir o final de ano e as férias de todos! Isso dito pelo próprio ***! E cadê, seu fidumaégua???? Já são 4 meses de atraso! Você deveria ser preso por abusar da boa fé dos outros em todos os sentidos. Nas entrevistas é o "bom moço". Na prática é o fidumaégua marionete da Côrte e traidor do Vasco e de sua torcida!!! Estamos a 5 pontos do rebaixamento por toda culpa SUA! NÃO HÁ TREINAMENTO QUE RESOLVA ATRASO DE 4 MESES DE SALÁRIO!!! Experimente ficar sem receber 4 meses, seu ***!!! Larga o VASCO e vai pra casa cuidar da familia, seu filhote de eurico. O Vasco não é a casa da mãe joana pra abrigar traidor!!! Some!!!

  • Falou muito e não disse nada. Todo mundo conhece como foi realizada a eleição do presidente atual.

  • ESTE CARA TEM DE SER AFASTADO DA PRESIDÊNCIA< TODO MUNDO ATRAZADOS NO PAGAMENTO
    FUNCIONÁRIOS E JOGADORES.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.