3 comentário(s)

Supervascaínos
  • NÃO SUPORTO O PINÓQUIO GOLPELLO, MAS ELE TÁ CERTO EM FICAR P(A)UTO DA VIDA COM ESSA FFERJ. ESSE CAMPEONATO CARIOCA JÁ ESTÁ MANCHADO E MANIPULADO POR ELES, PRA O QUERIDINHO DA MÍDIA SUJA SER CAMPEÃO MAIS UMA VEZ, COMO JÁ FOI EM VÁRIOS CAMPEONATOS( 20017, 2014, 2008, 2007). A TAÇA GUANABARA JÁ HOUVE AJUDA SIM PRA ELES, POIS VASCO, FLU E BOA VISTA FORAM PREJUDICADOS QUANDO JOGARAM CONTRA ELES. AGORA A MULAMBADA JOGAR MAIS DE 10 JOGOS SEGUIDOS NO MARACANÃ...SE ISSO NÃO FOR JEITINHO PRA ELES SEREM CAMPEÕES...

  • Até parece que o excelentíssimo não sabia disso desde que começou o campeonato...

    Tá igual a história das penhoras. Se ele mesmo assinou o balanço do Eurico, como não sabia de nada?

    É o mesmo que acontece no Brasil. Os caras deixam construir em lugares de risco. Depois de tudo no lugar eles vão lá demolir, como se não soubessem antes e como se fosse possível esconder várias casas.

    Se não acha que está certo, tem gritar logo!!!
    Não è deixar começar pra depois dar uma de vítima. Aliás, o Vasco e sua torcida não merecem isso! Não merecem esse comportamento de vítima!!!

    Os bonecos de madeira da imprensa mal intencionada já ironizam (sem razão) as nossas reclamações, imagina o cara que se diz presidente tomar uma posição dessas. Aí mesmo é que vai dar corda pras bonecas de pano falarem. As gabigoletes da imprensa estão noutro patamar, no de baixo. O de baixo nível. De futebol, nada entendem, de jornalismo, não têm opinião própria, resta babar ovo de alguém. E você, doutor, dando armas pra essa gente....tsc..tsc...tsc.

  • Todos os poderes estão nas mãos do flamengo, FFERJ e CBF vão fazer todas vontades deles.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.