11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Valnei e o tal do Paulo Pimentel são a mesma pessoa. Os mesmos comentários e os mesmos erros de português.

  • As serpentes se picando mutuamente. Simples assim.

  • O sujo falando do mal lavado !!!
    Tramaram o golpe e agora se fazem de santos !!!
    Essas duas pragas poderiam sumir de vez de SJ e levar o euriquinho junto .

  • Campelo não é santo mas acredito nele com relacão a esse assunto. Na verdade o Monteirovvem prejudicando. o Vasco desde o Dinamite e o motivo sempre foi querer tratar presidente do clube como fantoche.Resultado disso è as brigaa que não ajuda nenhum mas destroi o clube!

  • Dr Eurico Miranda deixou um legado de ORDEM E RESPEITO dentro da instituiçao crvg isso ninguem pode nega.

    Tsc tsc tsc...falou asneiras!

  • SENHOR CAMPELO,O QUE QUEREMOS NO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA É UMA ADMINISTRAÇÃO
    HONESTA E TRANSPARENTE E QUE AS ELEIÇÕES DO CLUBE SEJA DIRETA DOS SOCIOS. E SOLICITAMOS
    O PAGAMENTO TOTAL DO FUNCIONÁRIOS , COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES.

  • Este Sr. Varnei deve ser pseudônimo da Família Charuteira Maldita, pois está a defender o indefensável.

    Não é não...é só um maluco com necessidade de ter atenção.

  • Caros Amigos ! Depois de ver a tempos atrás o Curriculo de Júlio Brant é que fiquei a pensar como um Charuteiro Maldito, com sua arrogãncia, presunção, sede de puder pode ser tão pequeno seu AMOR ao Vasco. Se tivesse um pouco de humildade junto com sua CÕRTE teria desde a 2 eleições anteriores já deixado pelo menos a experimentar novas diretorias (JULIO) na Direção do Nosso Amado Clube. O mais engraçado é que as viúvas do Jirico ainda não se deram conta que são ultrapassados em têrmos empresariais.

    Amigo vascaíno. Grande abraço. O que mantém tiranos no poder são os babaovos. Se maluco não tiver ninguém pra aplaudi-lo ele não vinga. Mas quando tem, ele continua dançando com um monte de babaovos batendo palmas. Por isso é que repito sempre: enquanto todo esse pessoal da Côrte e seus babaovos estiverem no Vasco, o clube não anda! ///// Saudações Vascaínas!!!

  • A verdade é que quando essas senhoras querem, elas botam 44 pessoas em Foz do Iguaçu pra fazer pré-temporada, mesmo sem dinheiro. ENTÃO QUAL É A DIFICULDADE DE SE FAZER UMA REUNIÃO NO RIO???? Vocês não pensam no Vasco não. Só pensam na politicagem de vocês e de encherem seus bolsos por conta da notoriedade que o Vasco dá! Por mim, sairiam todos presos de São Januário, criaria o clube-empresa e deixaria pro sheik administrar! Acabaria com o "pires na mão", acabaria com a via...agem de vocês, acabaria com a Côrte e seus babaovos e o Vasco enfim iria poder respirar com pensamento num futuro mais palpável do que essa escuridão em que estamos agora por culpa de todos vocês!!! Vão todos à m...rda enquanto dá tempo!!!

  • nem aleandre campelo nem roberto monteiro 2020 volta euriquinho volta forca jovem volta grupo casaca

    Bah, Guri, tu comes merda? Deixe de falar asneiras!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.