3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tudo vira política no Vasco. Na verdade, o verdadeiro torcedor comentou a questão, ou seja. Deixar todos em casa, mas como garantir que haveria respeito a quarentena? É bom que fique claro que o jogador é do clube, enquanto estiver com contrato, recebendo ou não, e o clube perde quando alguém fica doente. Se não está pagando salário, se não tem acordo para isso, o jogador tem direito de entrar na justiça e romper o contrato, mas enquanto isso não acontece tem o dever de se preservar física e mentalmente. Minha opinião é que o presidente está certo, o acompanhamento sob protocolos de saúde é melhor que liberar para cada um fazer o que bem entende.No mais, não vamos dar razão a Globo e aos políticos que misturam futebol com brigas ideológicas.

  • ESSA REPORTAGEM É O FIM DA PICADA AFIRMAR QUE EM CASA SE CONTAMINAM E NO CLUBE N.AO R CONTRA CENSO TODOS VAO SAIR DE CASA PARA FICAR EM SÃO JANUARIO DORMINDO DEBAIXO DO ALAMBRADO USANDO BANHEIR CHEIO DE FEZES , PRESIDENTE TOME VERGONHA PAGUE OS 90 MILHÕES E DPOIS VOLTE AI CLUBE SO FAMA BURRICE

  • 2020 leven siano presidente

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.