11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Caros vascaínos:

    Não sou fanático por Campelo e nem por Brant e também nunca morri de amores pelo Eurico, eu sou Vasco e pronto.
    Porém uma coisa é certa: se o Brant fosse o presidente teria as mesmas ou até mais dificuldades do que o Brant está encontrando agora.
    Por um motivo muito simples: o Vasco é um clube centenário, arcaíco, decadente, com um estatuto totalmente ultrapassado e o que é pior: sem um *** no bolso para mudar este quadro.
    O Brant também não teria grana, bem como também não tinha planejamento algum e uma forte rejeição dos velhinhos do conselho que são realmente os que decidem a eleição.
    Não é a forma correta de eleger-se alguém, porém é a que existe no Vasco e fim de papo.
    O que o Campelo precisa fazer é ser honesto, transparente e mudar este maldito estatuto.
    Feito isso a sua rejeição diminuirá consideravelmente e se vier um título brasileiro, aí ele será celebrado e carregado no colo.
    Quanto a dívida contraída com o senhor Carlos Leite, pergunto aos vascaínos: de onde sairia dinheiro para pagar salários atrasados, passagens aéreas para o Chile, com certeza dos nossos bolsos não.
    Na realidade quando estamos duros, nos aliamos até aos ricardões e esquecemos até que somos cornos.
    Criticar é facil e jamais ele conseguirá agradar a todos os vascaínos.
    Quanto ao Brant eu me lembro que se ele tinha soluções elas estavam muito bem guardadas e jamais externou a não ser uma viagem a Europa e um contato com o ETOO.
    No mais o que eu mais via era o Felipe que também é um credor do Vasco, com a sua marra costumeira fazendo contatos com os jogadores já sentindo-se o dono da cocada preta e fazendo caras e bocas ao celular.
    Portanto o que eu acho como vascaíno é que a principal coisa a ser feita é mudar o maldito estatuto e não fatiar jogadores com empresários e credores do Vasco, porém que terá de vender o Paulinho, Evander, Marrony, Robinho, Ricardo Graça e outros, com certeza terá e esperamos que sejam bem feitas, pelo valor justo e que os valores exatos constem no balanço do clube.
    Esperamos apenas que essas vendas não caiam toda direto no bolso do Carlos Leite ou do Elias Duba (dono do Madureira e amigo do Eurico), ou só sirva para pagar um mês de salários.
    No mais é deixar o homem trabalhar e pararmos de destilar mágoas.

  • A sua relação com Carlos Leite é de subserviência ao Eurico. Quer trazer a torcida para o seu lado, só tem um jeito. Volte com o sócio com direito a voto e convença o conselho a aprovar as eleições diretas. fora a isso é querer enganar trouxa. Acredito que o Campelo tem mais rejeição que o Eurico.

  • Ou seja: Continua tudo como dantes no quartel de abrantes.

  • Esse tal Carlos Leite foi transformado no "dono" do Vasco pelo Fanfarrão Charuteiro e sua corja! O Fanfarrão é apenas um laranja dele. E o tal Campello, ao se aliar aos ratos da gangue do Fanfarrão, se tornou refém desses dois. E assim o Vasco caminha para a morte, enquanto não se mudar esse estatuto arcaico em que o voto do sócio não vale nada.

  • Presidente, o torcedor não é ***. O torcedor está acompanhando e sabe quase de cór os jogadores que "pertencem" a esse senhor e o mal administrativo que isso já causou! Um clube do tamanho, da grandeza, da tradição do Vasco, NUNCA pode ficar "preso" a uma pessoa física que se diz vascaíno, mas que entre o dinheiro e o Vasco ele prefere o dinheiro com certeza. O torcedor não é *** de acreditar que esse senhor trouxe ou traga benefícios ao Vasco ou esteja fazendo esses empréstimos todos porque é muito bonzinho ou é um dedicado vascaíno com dinheiro sobrando. Fala sério, presidente. Isso é historinha pra tricolor dormir! Além do mais, desde o ano passado vocês já sabiam, como nós também, que encontrariam o clube deficiente. Pergunto: por que não se planejaram pra quando assimissem? Por que dá menos trabalho estender o pires como fazia D. Maria I, a Louca? É mais fácil pedir pro cara do quê correr atrás e fazer a coisa como deve ser feita? ///// Desculpe, mas não dá pra engolir. Continua sendo historinha pra tricolor dormir. ////////////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • fica a pergunta , porque este miseravel traidor quis assumir a Presidencia ? nõa tem nenhum planejamento e dinheiro para investir no clube qual seria sua necessidade ou vantagem de virar um Presidente Traidor? e ainda aluga um CT quando o Brant iria construir um ?????!!!!sera que este cARA é vascaino mesmo??? pelo visto é um Mulambo infiltrado.

  • por o vasco vai leva alguns anos para se torna um grupo grande assim sem duvida o vasco e gigantesco mas não dar frente a alguns clubes , torneio mata mata e otimo para esse time do vasco agora pontos corridos e mundial de clubes contra times qrande Europeus e só tristeza

  • Resumo da ópera .... o cara assume a presidencia claramente despreparado, sem planejamento, sem uma ação emergencial, sabendo que os cofres estavam limpos .... caiu de para quedas na presidencia porque traiu o Brant e se aliou ao eurico .... e tudo vai caminhando como antes ... não existe planejamento, não existe transparencia, maracutaias e mais dívidas sendo feitas .... ou seja teremos mas tres anos do mesmo que já temos visto desde 2001 ....

  • eurico no vasco 2 libertadores 3 brasileiro 1 mercosul 1 copa sao paulo 1 rio sao paulo 10 carioca 5 taca rio

    Mentiroso,quem ganhou esses títulos foi o Calçada.Vai ver se estou na esquina.Discurso chega a ser patético.Ou cheirou muito ou fumou cocô de vaca.

    esqueceu 3 rebaixamentos

    Onde foi que este charuteiro ganhou tudo isto, tem vascaino que parece petralha que endelza o sapo barbudo, o charuteiro como presidente não ganhou foi nada,

  • BURACO 100 FIM.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.