5 comentário(s)

Supervascaínos
  • NOSSO ETERNO EURICO pagou os funcionários em dia por décadas, hoje essa admiração não consegui paga os professores do colégio vasco da gama. sv

  • Deixa ver se eu entendi : "Não posso receber um recurso e pagar apenas alguns funcionários. Não posso escolher A ou B". Você não pode escolher A ou B, tem que ser coerente e não diferenciar as pessoas, mas porque então você pagou para quem ganhava "até R$1.500,00" ? Não estou criticando o pagamento para essas pessoas, estou criticando a fala incoerente do presidente, baseado no texto escrito, pois, ele mesmo diz que não pode escolher A ou B, mas pode escolher C em relação a D. EU ACHO QUE ESTOU FICANDO MALUCO !

  • O PESADELO CONTINUA, DEPOIS DA CHAMPS E PENALTY, TEMOS QUE AGUENTAR ESSA DIADORA QUE O EURICO COLOCOU NO VASCO. IMAGINEM UMA CRIANÇA QUE VAI A ESCOLA E OS AMIGUINHOS ESTÃO LA COM CAMISAS DA PUMA E ADIDADAS E ELE TENDO QUE USAR ESSE *** DE MATERIAL! O QUE AS LOJAS LICENCIADAS VENDEM ? E O VASCO AINDA PAGA POR ISSO !! É INACREDITAVEL !!

  • Ídolo eterno do capeta.

  • euriquinho idolo eterno

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.