8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Primeira medida é diminuir os salários dos jogadores, comissão técnica e de dirigentes que sejam remunerados. A partir daí começa a reestruturação para esse período de perda de receitas decorrentes dessa paralisação atual. E jogador que não aceitar diminuir salário em, no mínimo 50%, que vá procurar algum time que pague o que acha que merece ganhar. O momento é crítico para os clubes e os jogadores precisam entender que sem clubes em condições de pagar os salários astronômicos que são pagos atualmente, vão ficar sem salário nenhum, pois clube algum conseguirá manter os atuais níveis salariais.

  • É Valnei não sabia disso que me escreveu, então se tem Euriquinho no meio e o grupo Casaca não vai ser bom para o clube.

  • cleiton menezes levin siano so canha a eleicao se tiver o apoio de euriquinho o grupo casaca e a forca jovem

  • Tomara que os campeonatos recomecem ou tenham início só em 2021, porque haverá eleição em novembro e os corruptos e *** saíram da mamata que vivem hj com o novo Presidente Leven Siano.

  • pelo QUE VEJO VARIOS TIMES TERÃO QUEDEMITIR AQUELES QUE GANHA,M ACOMA DE OITENTA MIL SO SERÃO PAGOS DENTRO DA RECEITA DOS SOCIOS ACABOU PATROCINIO TODOS NIVELADOS

  • Reduzir também: Políticos, conselheiros, diretores e seus apadrinhados seria bom demais.

  • aleandre campelo nao tem voto pra derrotar o candidato apoiado por euriquinho o grupo casaca e a forca jovem

  • Jogadores deveriam entender a situação mundial e propor uma redução significativa nós salários , uma forma de preservar os empregos dos funcionários humildes .
    A globo não pagou as 2 parcelas do brasileiro e a última do estadual !
    Provavelmente o plano de sócios deverá ter perdas significativas .
    CBF e ferj deveriam ajudar os clubes , ganham muito e fazem pouco pelos clubes .
    Não é hora de fazer contratações e sim pagar os atrasados , principalmente dos funcionários mais humildes .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.