7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem base não! O *** os 300 conselheiros e que são dono do Patrimonio VASCO DA GAMA, vai te cata, vc deveria era ter vergonha de falar uma coisa dessa, quer dizer que então a partir de hoje voce não precisa mais da torcida, ai depois vem falar de socio torcedor, socio torcedor uma ova, não dou um centavo mais para essa corja não, a em vez de pedir torcida, pega dinheiro com os benemeritos ok, afinal eles são donos do VASCO, eu que não vou dar dinheiro para quem não precisa certo.

  • CONVOCAÇÃO GERAL.....

    ENQUANTO A DOENÇA ALEXANDRE CAMPELLO, EURICO E FAMÍLIA ESTIVEREM NO VASCO...

    NINGUÉM, VASCAÍNO ALGUM VAI AOS JOGOS DO TIME, NINGUÉM COMPRA CAMISA....QUEM É SÓCIO.... VAI DEIXAR DE SER....

    O VASCO TEM A HISTÓRIA MAIS BONITA DO FUTEBOL MUNDIAL E SUA TORCIDA NÃO VAI TOLERAR FALTA DE ÉTICA, MORAL, SACANAGEM....

    TORCIDA DO VASCO NADA DE IR JOGO, SER SÓCIO, COMPRAR CAMISA.......

  • Tá fácil, agora basta pedir pra 154 vigaristas pagar as contas do clube, você conhece todos. Falta de caráter não tem idade, As vezes os cabelos ficam brancos para provar que os *** também envelhecem.

  • ERRADO...O VASCO É DA TORCIDA...

  • Essa fala somente revela o caráter duvidoso e oportunista do sr. Campello, que ignorou o desejo de 20 milhões de vascaínos para se vender ao derrotado usurpador desse grande clube, o velho do charuto e agradar os 154 sanguessugas que se escondem atrás do titulo de conselheiro e assim executar seu projeto de poder e vaidade pessoal.

  • Disseste bem Campello, O Vasco é dono de 300 conselheiros, o chefe dessa quadrilha é seu patrão Eurico.

  • Menosprezando a torcida, alma de qualquer time e sustentáculo de qualquer clube, e valorizando os traidores que não respeitaram a vontade dos sócios, patenteada em 7 de novembro de 2017. PARA VOCÊ, CAMPELLO, FALTA UMA COISA BEM SIMPLES NA VIDA DE QUALQUER SER HUMANO: CARÁTER.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.