13 comentário(s)

Supervascaínos
  • O leviano se faz de morto pra comer o coveiro. É um bêbado, com todo o respeito aos bêbados!

  • Realmente o culpado e esse Mussa se ele realmente quisesse que a eleição fosse Online ele falava dois, três meses antes, não faltando uma semana. Claro que isso ia da ***. Ai os cara aceitou a eleição do dia 07 viu que estava perdendo e resolveu cancelar ela faltando poucas horas para acabar. Todo mundo errado nessa ***. Tanto egoismo essas pessoas.

  • Negócio de eleição ta enchendo o saco, enquanto isso o Vasco está devendo o cara da padaria, da loja de material de construção, do Maracanã e sabe lá quem mais. E quem é o grande culpado? E o Leven, o Salgado, O Brant, o Campello, ou o Sergio frias? Claro que não! O culpado e o Sr. Mussa por querer impor a sua vontade, tipo quem manda aqui sou eu! Mostrou-se inabil, atropelou a tudo e a todos deve esta feliz com o Circo que armou. A propósito quem é o grande *** desse circo? Será o Leven, o Salgado, O Brant, O Campello ou o Sergio Frias? Não!!! O grande *** somos nós torcedores vascaínos se degladiando por esse ou por aquele candidato. Por onde será que anda o Clube de Regatas Vasco da Gama. E ainda leio pessoas que se dizem verdadeiros vascaínos declarar se fulano assumir deixo de ser sócio.E por essas e outras que o Vasco está na *** há muito tempo!!!! Votei no Leven, porém acho difícil que Leven venha ser coroado Presidente do clube. Conversas de Campello, com Salgado, com Brant no dia 7 e posteriormente a isso, não permitira que Leven seja declarado vencedor.
    Recebi e-mail de grande Benemérito do Vasco me pedindo votos para Salgado no Sabado que passou, e eu pergunto como teve acesso ao meu e-mail?Respeito a posição do Grande Benemérito, porém para mim ficou claro que Campello, está alinhado com Salgado. Quem votou no Brant, esta com odio de Leven, que também está alinhado com Salgado. Acho que imbroglio vai longe e se não resolvido ate 19/1/2021, quem assumirá o Vasco? Um doce para quem advinhar...

    Não cara vc quer que o insano seja o presidente do Vasco numa eleição nada legitima que foi marcada por um desembargador que foi induzido ao erro, achando que quem tem a competensia de convocar a eleição quando essa competência pertence exclusivamente ao Mussa.

  • Brand e Dinamite não se elege nem pra presidente de bairro kkk.

  • Luiz, concordo com você.
    É bom deixar claro - o que muita gente não quer - que o Ministro do STJ, não decidiu nada quanto ao mérito e remeteu ao TJRJ para DECIDIR o que está em liminar.
    Quando a Turma do TJRJ, for examinar vai constatar que foi vitima de uma burla judicial, já que a AG fo dia 07/11, não fora convocada pelo Presidente da Assembleia Geral. Ninguém mais, além dele Mussa, podia ter feito essa convocação.

    O mais engraçado agora é que esse advogadosinho não reclamou quando o GOLPELO convocou a eleição competência esse que ele não tem e reclamar que o GOLPELO não respeitou uma ORDEM JUDICIAL, ou seja ORDEM JUDICIAL é só pra ser cumprida quando é a seu favor. ADVOGADO M€RD@ é esse eu contrataria nem pra fazer inventário. Eu quero que esse LAVEN M€RS@ seja denunciado e punido no concelho de ética da OAB. #ForaEuriquetes presidente legítimo é o Salgado, com eleição limpa, transparente, com segurança e democrática...

    PERFEITO!!! Não sei o motivo de tanta festa das Levenzetes. A eleição do dia 7 JAMAIS será validada!! Não por que nós querermos. Mas por que o desembargador foi induzido ao erro quando citou no processo que o presidente do clube convocou o pleito. Quando na verdade o estatuto diz que a atribuição cabe somente e exclusivamente ap presidente da AG (no caso, Mussa). E pior ainda, tudo que aconteceu após a ordem judicial de cancelamento do efeito da eleição, foi absurdamente irregular e fora do que diz o estatuto do clube. Então, Levianzetes, se acalmem que não será dessa vez que a quadrilha do Monteiro, Euriquinho e Casaca entrarão no poder através de mais um golpe. Aguardem cenas dos próximos capítulos e verão. SV

  • Campelo é mais um vaidoso que nunca resolveu, e o pior, quer complicar ainda mais o futebol do Clube de Regatas Vasco da Gama.

  • Quando se vem algo de Roberto Monteiro e sua gangue tem que sempre desconfiar.
    Nessa eu elogio o Campello

  • Alguém ainda tem dúvidas por quê estamos nessa *** há muitos anos?

  • Campello se mostrando *** e desconhecido total de parte jurídica, receber um documento não significa que será acatado, mas tinha que ter recebido o documento, isso não muda em nada a disputa jurídica!!!
    Saudações Cruzmaltinas!!!

    Tem jurídico no Vasco para ser consultado, portanto ele agiu bem. E não, eu não gosto nem um pouco do GOLPELO.

  • Ridicularizado o VASCO ficou foi com a sua eleição Golpelo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.