8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se deixar o ego de lado e ser mais humilde, pode ter os jogadores na palma da mão e conseguir fazer um bom trabalho, só nos resta torcer pra dar certo.

  • FJVG FEZ PRESSÃO AS COISAS ACONTECEM. SV

  • Não sei como está o Luxa hoje, como técnico. Mas creio que entre todas as opções, é o melhor por sua experiência... Prefiro um técnico experiente a um tiro no escuro... Vamos torcer para que dê certo!

  • QUEM é Bruno marinho para afirmar que o Vasco queria outros e não o Luxemburgo. Lembro-me que um dos contra a atual diretoria, Edmundo disse que a prioridade mesmo antes de cair o técnico e o gerente era o próprio Luxemburgo. Não vimos nenhuma declaração sequer do gerente que caiu dizendo que queria esse ou aquele técnico e muito menos o presidente do clube dizer em algum momento ter preferência por algum. Também não houve declaração alguma de qualquer técnico dizendo que recebeu convite do Vasco e portanto, quem vasa isso de forma irresponsável é a própria imprensa com ajuda de verdadeiros abutres que se dizem Vascainos..

  • Melhor eu ficar calado. Isso vai ser igual samba-enredo. Não era o preferido, mas a gente vai ter que torcer por ele, mesmo sabendo que vai "atravessar" na avenida. Vida difícil a do torcedor do Vasco ultimamente....

  • Presidente de clube do tamanho do Vasco não pode ser indeciso, pode até fazer *** mas tem que ter convicção.

  • MALDITO PRESIDENTE...NÃO TINHA EM MENTE???
    IA ESPERAR ATÉ A COPA AMÉRICA PARA CONTRATAR UM REFUGO A ALTURA DO ELENCO E DA DIRETORIA?
    QUE INFELIZ QUE SOMOS NÓS VASCAINOS NOS ULTIMOS ANOS

  • Um excelente técnico.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.