7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses 18 clubes não querem o clube-empresa porque tem algo podre nos seus mandatos, exemplos, Vasco da Gama tem os seus velhacos sanguessugas que perderiam a mamata, no flamengo haveria uma fiscalização de contas mais rigorosa assim podendp perder os beneficio$ da tv, o mesmo caso do Corinthians... resumindo, cada um tem um podre que perderá com clube empresa.

  • Presidente de *** e grandes ***, vocês são os culpados por tudo isso e o MULAMBO só ganhando título e gozando da nossa cara..

  • Vão lá, fiquem brigando enquanto nosso maior rival dispara na nossa frente.

    Hoje ganharam um libertadores enquanto nós estamos lutando para nao cair. Isso
    Porque no Vasco não pensam na instituição, mas em interesses próprios.

  • Que esse golpista e esses PILANTRASs desses conselheiros, que se apossaram do Vasco, CRIEM VERGONHA NA CARA! Mulambos ganhando tudo esse ano porque foram se organizando administrativamente e financeiramente, enquanto isso, esses FILHOS DE VÁRIAS PUTASS no Vasco não estão nem aí para o clube, e ficam brigando por poder. Esses *** NÃO SÃO VASCAÍNOS! SE fossem, sofriam como nós estamos sofrendo a 20 ANOS!!! MAS NÃO ESTÃO NEM AÍ SE O TIME PERDE OU VENCE; SE CAI OU FICA NA SÉRIE A; O QUE IMPORTA PRA ESSES ARROMBADOSS É O PODER!!! BRIGAR PRA SENTAR NA CADEIRA MAIS CONFORTÁVEL!!! É REVOLTANTE!!!! Torcida Vascaína, em 2020 vamos fazer história novamente...Se esses *** continuarem nessa vagabundagemm em São Januário, VAMOS FAZER CAMPANHA, CRIAR UM MOVIMENTO PARA INVADIRMOS SJ E ARRANCARMOS ESSES MALANDROS DE LÁ A FORÇA!!! Não suporto mais SOFRER! SÃO 20 anos com essas administrações vagabundass por causa dessa politicagem safadaa desses PILANTRASs que "moram" em São Januário. Não suporto mais ser zuado e chacoteado enquanto esses MULAMBOS só vão se profissionalizando e cada vez mais se estruturando enquanto nós ficamos na merdaa e temos como consolo dizer que temos um estádio e eles não. Daqui uns anos eles constroem um maior que São Januário...e aí??? ***-SEE, CAMPELO GOLPISTA, ***-SEEE EURIQUINHO SEU MERDAA FDPPP, *** ROBERTO MONTEIRO MILICIANOO, ***-SEE CONSELHEIROS MENSALEIROS GOLPISTAS, E CARLOS LEITE QUE SÓ USA O VASCO PARA GANHAR DINHEIRO...
    EM 2020 VAMOS MUDAR ESSA BODEGA OU O BICHO VAI PEGAR PRO LADO DE VOCÊS!!!
    OU O VASCO MUDA, OU VOU CRIAR UM MOVIMENTO/CAMPANHA DE PERSEGUIÇÃO E INVASÃO A SÃO JANUÁRIO!!!! NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA NA VIDA, NEM QUE EU SEJA PRESO DEPOIS...Mass pelo menos uns 3 PILANTRASS DESSES eu mando pro cemitério...Agora me processem por ameaça SEUS FDPP!!! AQUI QUEM FALA É UM HOMEM, VASCAÍNO E REVOLTADO TORCEDOR QUE VEM SOFRENDO POR CAUSA DE ADMINISTRAÇÕES FRAUDELENTAS E GOLPISTAS DE MILICIANOSS. EM 2020 O BICHO VAI PEGAR!!! ACORDA TORCIDA DO VASCO!!! VCS ESTÃO HIBERNANDO POR 20 ANOS E ACEITANDO TUDO ISSO!!! É HORA DE FAZER HISTÓRIA NOVAMENTE E RESOLVER A POLÍTICA DO VASCO DE FORA PRA DENTRO! SE NÃO TIVER A MUDANÇA DOS CLUBES PARA CLUBE EMPRESA, QUE MUDEM AS ELEIÇÕES PARA DIRETAS! QUE O PRESIDENTE DA AG, MUSSA, ACEITE O ABAIXO ASSINADO DOS SÓCIOS E NÃO ME VENHA COM MAIS GOLPES!!! O ESTATUTO DO CLUBE ESTÁ CLARO!!! NÃO GOLPEIE O CLUBE NOVAMENTE!!! SE NÃO TIVER ELEIÇÕES DIRETAS; SE HOUVER OUTRO GOLPE; SE CONTINUAR ESSA BADERNAGEM DESSES PILANTRASS DENTRO DO CLUBE, VOU FAZER UM MOVIMENTO NAS REDES SOCIAIS E NÓS, TORCEDORES, VAMOS TOMAR O PODER A FORÇA, SEUS FDPP!!! ACORDA TORCIDA DO VASCO!!! VAMOS COMPARTILHAR ESSA IDÉIA!!! Ou esses *** comecem a pensar no CLUBE e em PROFISSIONALIZAÇÃO, OU VAMOS FAZER O BICHO PEGAR PRO LADO DELES!!!
    2020 SERÁ O ANO DA MUDANÇA E PROFISSIONALIZAÇÃO DO VASCO!!! OU MUDA, OU VAI MUDAR!!!
    SV

  • Essa será a salvação do clube, que poderá vir a se livrar desses velhacos que tom conta do clube. O clube precisa romper com essa estrutura arcaica de administração e tirar esses sanguessugas dos quadros. Se algo não mudar teremos que aturar a mulambada ganhando tudo e nos a um abismo de distância. Tem que mudar

  • assino embaixo

  • Caro Dr. Alexandre Campello da Silveira, terei a maior consideração por Vsa. se entrar para história como o presidente que transformou o Vasco em clube-empresa.
    Várias serão as vantagens, sendo que a primeira seria não votar em Vsa. A segunda, seria acabar com a corja que habita São Januário hoje! A terceira, seria ver o Vasco voltar a ser Vasco, no nível de um clube europeu. A quarta, seria poder curtir a piscina do complexo de São Januário com a família sem ter que olhar pra cara de ninguém da Côrte. A quinta, seria almoçar no Arthur sem dar de cara com babaovos que só querem o mal do Vasco. A sexta, seria poder torcer por um time vencedor, aliás um dos maiores da América Latina, sem ter medo de salários atrasados. A sétima, seria poder comprar ações do Vasco da Gama com o maior orgulho que todo Vascaíno sente quando a coisa é nossa! A oitava é C & A pra CBF, a "moralista" CBF, que hoje C & A pro Vasco! A nona é de poder ver a base cada vez mais forte, com mais complexos em todo lugar do país e do mundo! A décima é poder dizer "AQUI É VASCO!" com a calma de quem acabou de conquistar vários títulos! ////////////// Vai Campello!!

    Marcos ! Todo apoio de minha parte. Nós vascainos temos que "pressionar" o presidente através das mídias sociais e dos meios de comunicação. Você vascaino que tem a oportunidade rara de se posicionar em frente a um microfone, peça essa mudança no clube, antes que seja tarde.

    Valeu Marcos comentário nota 100000000

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.