2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Blablabla, desculpinha, o Zé sempre falou em reforço ele deve ter saído porque vc so conversava e contratar que é bom nada, os dirigentes do Vasco e todos do contra se o Vasco precisa de zagueiro contrata goleiro , se precisa de lateral vai de atacante se precisa de atacante vai de gandula, mais nunca o que o time precisa, e é o pior, quem está dando um levante no time eles vende.

  • NESSE TIME TODOS JA FORAM TESTADOS NÃO PROVARAM RIOS COMO ARTILHEIRO GALHARDO LATERAL WELIGTON MEIA ARMADOR EVANDER MEIA ATACANTE EERADIO ZAGIIRO MANDAM TODOS EMBORA E NOVO SANGUE NÃO TEMOS ZAGIEROS BRENO SO JOGA DEZ MINUTOS PIOR QUE EDER LUIS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.