30 comentário(s)

Supervascaínos
  • Peça ao eurico que é dono do Vasco e seus amigos cabeças brancas, eles são dono do time, por isso que banque.

  • Já começou mal. Tem receio de perder sócios e promete grande contratação se uma meta de torcedores for alcançada.
    Busque apoio para contratação naqueles que o elegeram. Nós, torcedores vascaínos, não moveremos uma palha para dar suporte a uma administração que foi eleita por "beneméritos" que contrariam a vontade da maioria.

  • Prestem Atenção torcedores!!!!! A questão não é julgar os torcedores que estão chateados com esta traição (E que traição) , falar que vascaíno de verdade apoia, blá, blá,.. Quem são vocês pra julgarem o amor de cada torcedor pelo Vascão?!?!?! A questão está acima disso JUMENTOS!!! VAMOS LÁ!!! DO QUE ADIANTA OS TORCEDORES SE TORNAREM SÓCIOS SE NÃO TEM VOZ NO CLUBE??? DEMOCRACIA COM 300 DESRESPEITANDO MILHÕES?? QUEREM SÓ O DINHEIRO DOS SÓCIOS??? NÃO ME ASSOCIO E NEM COMPRO NADA OFICIAL DO VASCO EM QUANTO NÃO MUDAREM O ESTATUTO. CONTINUAREI TORCENDO APENAS. PORQUE NÃO TEM COMO ARRANCAR DE MIM ESTE SENTIMENTO QUE SINTO PELO VASCO.

  • Como o TRAÍRA acha que "atrairá" novos sócios, depois desta ASQUEROSA DEMONSTRAÇÃO do "conselho" (em MINÚSCULAS mesmo), que a "vontade" dos sócios, OS VERDADEIROS "donos do clube", NUNCA SERÁ RESPEITADA, ENQUANTO ESTA CORJA DE SERVIÇAIS DO eurico ESTIVEREM POR ALÍ...???!!!
    Eles não estão ali para servir ao Vasco, e sim para servir ao PIOR presidente (em MINÚSCULAS mesmo) DE TODA A NOSSA HISTÓRIA. Estes CAPACHOS do ditador mentiroso, mesquinho e oportunista, SÃO OUTRO CÂNCER da instituição.
    Mesmo morando longe do Rio, pretendia me associar para ajudar ao clube. Mas, depois desta INESCRUPULOSA DEMONSTRAÇÃO de SUBSERVIÊNCIA deste PATÉTICO "conselho" (em MINÚSCULAS mesmo), só voltarei a pensar em me associar, depois que VERDADEIROS VASCAÍNOS conseguirem BLOQUEAR a ação DESTA QUADRILHA (que SÓ TRABALHA PELA PERPETUAÇÃO NO PODER) e MUDAREM o CAQUÉTICO e RIDÍCULO ESTATUTO (que SÓ FAVORECE AOS MESQUINHOS FRAUDADORES E PREDADORES da instituição), ACABANDO COM ESTA MALDITA ELEIÇÃO INDIRETA...!!!
    Assim, o que resta aos associados DIGNOS (os que NÃO SÃO CAPACHOS do eurico) e nossa gigantesca torcida (de todos os recantos do mundo inteiro) é PRESSIONAR ININTERRUPTAMENTE este "conselho" (que, no VERGONHOSO caso do Vasco, NÃO FAZ JUS AO NOME), para MUDAR IMEDIATAMENTE este ESTATUTO MATUSALÉM, ARCAICO, OBSOLETO, PATÉTICO E RIDÍCULO, que só FAVORECE aos párias que SE SERVEM DA INSTITUIÇÃO. Sugiro um "lema" para "faixas e cânticos" de nossa torcida, em todos os estádios e mídias sociais, até conseguirmos a VITÓRIA: "SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!".

  • Dick Campello Vigarista

  • Nada nos garantia a Crefisa como patrocinadora,mas a o número de sócios aumentariam com Brant,seria certo.Pois tenho vários amigos que estavam só o Brant assumir e definir os tipos de adesão.E mesmo o sócio tendo direito a voto,com essa canalhada do CD decidindo pela torcida ,diminuiria o número.Pois no Congresso,ainda tem a desculpa,que fomos nós que colocamos os que lá..No que tb temos culpa.E os Beneméritos,quem os coloca nesse cargo?Atualmente o Vasco nem tem posição pois se tivesse,o Brant ganharia com um pé nas costas,pois teve direito a eleger 130 membros,e perdeu só porque o Eurico apoiou o tal traidor.Saudades de Arthur Sendas ,João Silva,Agathirno, e outros,que cassaram o Reinaldo Reis em curto período,enquanto esta cambada come na mão da família Miranda.Não esqueci,que foi essa mesma corja,que prejudicou o clube,perdoando a dívida de 2 milhões,do Eurico,com o Vasco,decretada pela justiça,sem direito a recurso.Reuniu esses *** se deu bem.cadê a oposição,que tanto perseguiu o fraco Roberto,quando estava na presidência,inclusive com interferência na Federação e CBF. Lembro que um jogador do Vasco,só entrava no BID,quando a competiçâo já estava acabando.E o título dado ao Urubu,2014,com um um em impedimento de metros.Enquanto esse câncer ,chamado Eurico viver vai tentar destruir o Vasco,e acabar com a sua torcida,que diminui a cada dia.De segunda no país,passou a quinta.pois o Palmeiras,formando times fortes e ganhando títulos,o que não aconteceu mais assiduamente,vai crecer aida mais.nem o são Paulo,que não ganha nada a vários anos, o Vasco,não consegue mais superar.Em grande parte pela falta de credibilidade desses mandatários que assumem o clube.Tendo o Eurico,a maior parte da culpa,pois pegou o clube grande em 2001, e vem o apequenando,com a tb gestão fraca do Roberto,despreparado e omisso,para não dizer covarde.pois nunca bateu de frente com esse ***,com medo dos seus capangas,que pelo visto,meteram medo até no Horta,um cara que vive dentro da malandragem e até *** que vivem no ambiente de escolas de samba.Basta ver a morte violenta, do presidente da Portela até hoje,não elucidado.Se associar nesse momento é avalizar toda essa cafajestada,articulada por Eurico e Carlos Leite,atuais donos do clube.Tô fora,disso,não tenho estômago de avestruz.SV.

  • Pobre Vasco, saudades dos idos de 80 e 90, na mão dessa gente !! Estes conselheiros tinham de morrer com Eurico, todos juntos, ajudaram e ajudam a enterrar o nosso grande patrimônio que é o clube !!!

  • (Campello promete reforço de peso caso torcida cumpra meta de sócios), Ser sócio pra quê? se a vontade dos sócios não vale nada nesse clube?

  • Com estes planos que o Vasco tem e sem oferecer nada em troca. O que o clube oferece em termos sociais ? Vou frequentar o que com minha familia, o *** do Boqueirão ? Vai em General Severiano, na Gávea e Laranjeiras, vejam a diferença. Se depender da torcida se engajar como sócio, estás perdido. O Vasco continuará dependendo do Carlos Leite.

  • A VOZ DA TORCIDA TEM QUE PREVALECER. ELA É A FORÇA QUE MOVE O VASCO. JUNTOS SOMAS MAIS FORTES.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.