3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não tem que estender o prazo de vínculo coisa nenhuma! Segundo a matéria, o contrato dos três jogadores mencionados vai até o fim deste ano. Pronto, tá bom! No fim do ano ou próximo do fim do campeonato brasileiro, vamos ver a condição do time no campeonato, o desempenho desses jogadores durante este ano e aí sim, veremos se é benéfico para o clube estender ou não o vínculo. Fazer isso agora, no começo da temporada de 2019 é muito prematuro, pra não falar que algo não me cheira bem nessa história de se querer estender o vínculo tão prematuramente, pois no Vasco há muito tempo os interesses pessoais se sobrepõe ao interesses do clube!

  • ALGO ESTRANHO ELES ESTÃO EM NEGOCIAÇÃO COM TIMES ADVERSARIOS E O PRESIDENTE AFASTA DOS JOGOS ALGO PODRE ESTÁ NESSA TRAMA TUDO POR DINHEIRO

  • Vasvo deveria se precaver e não forçar a barra com o Marcelo Mattos , contrato até abril .
    Bruno Silva e Guilherme Costa tb deveriam ser dispensados .
    Contratação do Fellipe Bastos foi equivocada .
    Mandem o Rafael galhardo pra casa do euriquinho .
    Cuidado com as recuperações do Breno , Ramon e Vinícius Araújo ,pois recuperados serão reforços .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.