39 comentário(s)

Supervascaínos
  • É ! Mais um Ano perdido pelo Meu Amado Clube. COMO PODE NO MUNDO DE HOJE COM TANTAS TECNOLOGIAS TER ***, MATUZALENS, CHARUTEIROS, MONTEIROS, ALEXANDRE CAPETA AO REDOR DO MEU VASCÃO. deixem meu Amado Clube, vão cantar em outra freguesia. " O Vasco não precisa de vocês."

  • O aprendiz de perna de pau Wellington ganha 200 mil? meus Deus!!!

  • Tem que revelar muitos Paulinhos para pagar essas barangas....triste fim do Vasco!! fadao a morrer como a lusinha , america, bangu........

  • Depois fala que não pode trazer jogador bom porque não tem grana. Pra ver como não existe gestão no Vasco.

  • SE SABE QUE NÃO VAI MUITO LONGE NOS CAMPEONATOS QUE DISPUTA, PORQUE TER UM ELENCO CARO QUE NÃO VALE UM CENTAVO. COM ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE QUE TEMOS AÍ, PODE MUITO BEM CONTRATAR JOGADORES MEDIANOS SÓ PARA QUE O VASCO NÃO CAIA NOVAMENTE. AÍ QUANDO TIVERMOS UMA DIRETORIA COMPETENTE, PODEREMOS SONHAR COM COISA MELHOR.

  • OU INVADIMOS SÃO JANUÁRIO, PARA TOMARMOS SATISFAÇÃO E COBRANÇAS DOS GERIATRAS, A EXEMPLO DOS CAMINHONEIROS, OU VASCO ACABA?! .....

  • A maioria ali deveria receber salário mínimo e vale transporte. Jogadores de ***.

    QUEBRA O GALHO E DAR O TICKT REFEIÇAO

  • Pagar essas fortunas para esse pé duro é esquema! Mas os *** dos CD e CB do Vasco nada veem, nada sabem! E o Vasco definha e afunda, fruto dessa "jestão" Fanfarrão Charuteiro e sua gangue.

    Se continuar esse desmando, pode acontecer com o Vasco o que ocorreu com a Portuguesa. --- O Vasco já não suporta mais um desmando.

  • MEU DEUS DO *** ..... SO LOUCO QUE PEGA O VASCO !!!! ATE QUANDO ESSE SOFRIMENTO ??? PUTZ

  • Parabéns ao Conselho Deliberativo! Depois do episódio Campello, que evidenciou o quão fajuta é a eleição no Vasco (além das reiteradas fraudes, ficou claro que a eleição não serve, efetivamente, para nada), podemos tranquilamente atribuir tudo de ruim que acontece no clube (e não é pouco) aos trastes que integram, majoritariamente, o Conselho do clube. São partícipes e/ou coniventes com todas as falcatruas praticadas mandato após mandato no clube...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.