4 comentário(s)

Supervascaínos
  • LEVEN presidente! .... Brand e Dinamite não se elege nem pra presidente de bairro kkk.

  • Transição já¡! #LEVENpresidente!

  • SALGADO AINDA PRECISA SER DECLARADO PELA JUSTIÇA COM LEGITIMO PRESIDENTE DO VASCO. VOLTAREMOS AOS TEMPOS DE CALÇADA E ABANDONAREMOS OS EURICOS E ROBERTO MONTEIROS. SALGADO NELES !

  • O Campelo, não vai fazer a transição,enquanto não tiver chegando o fim do seu desastroso mandato, isso e um ***,só quer prejudicar o vasco.Seu flamenguista enrustido

    A transição, em qualquer organização, se dá nos últimos 30 dias do mandato (no caso do Vasco, Campello tendo assumido em 19/01/2018, esse processo deve ocorrer entre 19/12/20 e 18/01/21).
    Para que tal ocorra, é indispensável que o novo Presidente esteja eleito (e reconhecido como tal, inclusive judicialmente) até 18/12/20.
    E estamos longe da definição(excetuando o fato incontestável de que a eleição do dia 07, foi realizada mediante liminar e convocação por autoridade incompetente; convocação para AG, só tem valor legal se for firmada pelo Presidente da Assembleia Geral, que não foi o caso).
    Simples assim...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.