5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vocês estão falando de Guarin.
    Quanto tempo ele levou pra começar a entrar em forma?
    Quanto tempo levará quando retornar?
    Quando o campeonato carioca estiver terminando?
    Não é um jogador insubstituível.
    Concordo em relação a Campelo. Ele é lento mas tá fazendo o que pode

  • Guarim também não é essa coisa toda .bota o caio lopes.

  • Guarín, já era! Acho que ele não fica no Vasco, acho que ele vai pro Palmeiras. Luxa, vai arrastar ele pra lá.

  • Deviam ter pichado o muro da casa desse presidente incompetente e golpista!!!

  • Golpelo, por que não se preocupa em pagar os salários e tenta renovar com o Guarin logo. Vamos perder um dos principais jogadores com essa sua lerdeza. Depois vem solicitar ajuda da torcida. Torcendo pra esse mandato acabar logo.

    Fred, pior que disputar jogador com o 'palmares' é quase impossível pra nós, só se eles desistirem ou o Guarín quiser realmente ficar em São Januário.

    o golpelo tem parte de culpa sim, sabia a situação do clube antes de aplicar tal golpe. concordo que o clube melhorou, porem acho o golpelo um tanto oportunista pois no momento que levantamos o socio tocerdor do vasco ele direto nas midias, dando entrevista etudo mais, agora na hora que o bicho pega ele se esconde

    Graças ao " Golpelo " ,meu amigo, o Vasco está começando a ir pelo caminho da recuperação, deixa ele trabalhar, que o Vasco nunca esteve tão às claras como hj,olha que sou vascaíno a mais de 60 anos. Vamos tentar acabar com a terrível politicagem desse Gigante. O caminho é este e torço que o próximo a ser eleito, possa seguir este mesmo caminho, o futuro está começando a ser de esperança, principalmente, com esta base fortíssima, coisa que nunca foi igual, muitos jogadores que jogam futebol alegre de se ver!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.