7 comentário(s)

Supervascaínos
  • CAMPELO..#BORAPAGARSALARIOS..Nosso clube virou chacota nacional, passando boné para pagar funcionário. Isso não é dever da torcida, a torcida já se associa, ajuda a construir CT e compra produtos nas lojas do Vasco. Pede pra sair e vá cuidar dos seus consultórios.

  • Quem é o Campello pra falar de irresponsabilidade?

  • O que é mais irresponsável
    Atual gestão (atrasos de salários, falta de transparência etc...)
    Promessa de candidato

    FORA CAMPELO

  • fora aleandre campelo 2020 leven siano presidente

  • VIRUS ESTA EM TODOS LUGARES NÃO SEI COMO CAMPELO E O FLAMENGO VAO VACINAR TODOS OS JOGADORES E COMO MANTER DISTANTE DOIS METROS SEM DISPUTAR UMA BOLA VÃO REINVENTAR O FUTEBOL

    Eles aprenderam com os mercados, com empregados que servem a políticos, com ônibus lotados em SP porque um imbecil resolver proibir os caros, etc ..etc....
    Os jogadores tem uma posição privilegiada, tanto de testes e controle, quanto de assistência médica. Ou será que jogador vale mais que um caixa de supermercado?

  • Campello que falou no áudio que leven,contratou o cara de 38 anos.
    Pior ele fez contratação de vários mais nova que não renderam é que além de tudo ainda datam prejuízo pro clube.

  • Irresponsabilidade é ficar devendo meses de salários aos funcionários e jogadores ,demitir durante a pandemia .
    Incompetente e dissimulado !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.