9 comentário(s)

Supervascaínos
  • SE O ANDREY FOSSE JOGADOR DO FLAMENGO, A IMPRENSA NÃO TERIA DÚVIDAS E QUE VALERIA ATÉ MAIS QUE OS 10 MILHÕES DE EUROS. MAS, É O VASCO E OS TORCEDORES DO FLAMENGO QUE TRABALHAM NA IMPRENSA TEM A FUNÇÃO DE AFUNDAR O VASCO.

  • Como torcedor a gente quer 20, 30 milhões de euros. Mas se não agirmos com o coração e sim com a razão, vamos ver que, primeiro: Andrey não é um meia nem atacante/centroavante que são as posições que tem os maiores contratos, salários...segundo, o momento financeiro mundial que vivemos...acho que se saísse por 10 milhões de euros estaria de bom tamanho. São aproximadamente 50 milhões de reais. Se formos comparar com Paulinho que saiu por algo em torno de 77 milhões de reais salvo engano, tá de bom tamanho. Pela posição (volante), pelo momento financeiro do clube e mundial...e aqui pra nós, Andrey nunca foi um grande jogador insubstituível. Nunca fez grandes temporadas (nem com o Luxemburgo). Agora com o Abel que jogou algumas partidas boas no início do ano, aí alguns torcedores já estão tratando como se fosse um craque indispensável. Pra mim é um jogador razoável e totalmente substituível (assim como o Marrony). Jogador indispensável e diferenciado é o Talles Magno. Mas Andrey e Marrony, cansaram de ser criticados pela torcida. Mas torcedor é assim: Crítica, bate, esculacha o jogador...diz que é uma porcaria etc. Mas quando tem especulação de venda, aí o jogador é o melhor do mundo, tem que ser vendido por 500 bilhões de euros etc. Se o Vasco conseguisse 10 milhões de euros pelo Andrey, e algo próximo disso pelo Marrony, podem ter certeza que estaria de bom tamanho. Com esse dinheiro o Vasco colocaria "o trem nos trilhos" e ao mesmo tempo, o Juninho ou Bruno Gomes na vaga do Andrey e o Vinícius na do Marrony. Alguém tem dúvida que eles substituiriam a altura?

  • A realidade é uma só: Vasco não sabe vender jogador. Muitos atletas que foram vendidos pelo nosso clube, caso fosse de outros e principalmente o rival, conseguiria no mínimo o dobro.

  • Como torcedor, 10 milhões sempre será considerado pouco... mas se olharmos para a realidade econômica mundial, e a Realidade do Clube... dificilmente o Vasco conseguirá algo além desses 10mi... e olhe lá se não sair por uns 8mi.... com o Vasco mantendo uns 10% do Andrey

    Está é a intenção pedir 10 milhões de euros, para levar 7 ou 8 milhões de euros.

  • Andrey já subiu a mais de dois anos nunca foi titular incontestável entra e sai do time, esse ano encarou o sub 20 dos mulambos não viu a cor da bola, lento, não ganha uma dividida, e o que ele tinha de melhor sumiu o chute de fora da área agora chuta tudo pra cima.

  • No mínimo 20 milhoes andrey e novo vai da muito dinheiro pra qualquer time que compra

  • PELO QUE VEM JOGANDO DOIIS MILHÕES JÁ É BOM NEGOCIO PIOR E FICAR DEVENDO SALARIOS SEM JOGAR

  • O tal do Reiner do urubu, nas especulações falava-se 50 milhões de Euros, foi vendido por cerca de 25. No caso do Vasco a imprensa especula 10 milhões, ou seja, deprecia ao máximo para ver se o Vasco vende por 5. Essa notícia em si, só deprecia o valor do jogador, principalmente agora que os valores de mercado de cada um virou um incógnita. De sorte que na Europa ninguém nunca leu ou escutou Daniel Morais que por sinal, também é desconhecido no Brasil além de lá estarem mais preocupados com a vida que com especulações em times brasileiros.

  • Vale mais que isso. Eu acho é 10 milhões de euro pouco para o futebol do Andrey, estes clubes estrangeiros só querer contratar jogadores baratos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.