12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho que o buraco é mais embaixo. O Rebaixamento do Vasco tem alguns principais responsáveis. Todo mundo aqui viu a dificuldade que o Campello teve para aumentar de 3 para 4 milhões o orçamento do futebol, perseguido durante todo o seu mandato por Roberto Monteiro, os euriquistas e o conselho de beneméritos, esses aí são os grandes responsáveis pela queda do Vasco. E vão derrubar o Vasco sempre que o presidente eleito não for da turma deles.

  • NAO SE PREOCUPEM COMA SERIE B;;;; NÃO, SE PREOCUPEM COM A SERIE C

  • ESCUTEM = VCS VERÃO ESTES MESMOS JOGADORES 'BOMBANDO'' EM OUTROS CLUBES. O PROBLEMA NÃO SAO OS JOGADORES, O PRBLEMA É O CLUBE

  • Campelo é inteiramente culpado. Futebol abandonado, e depois do estadual ridículo não reforçou a equipe. Elenco sem volantes, meias armadores e jogadores de velocidade. Quem viu futebol no Carlinhos, Leo Gil, Neto Borges e Gustavo Torres? A janela fechou e não veio ninguém para resolver os problemas do time. só veio jogador frouxo e ruim de bola. Some-se a isso um treinador estrangeiro que desconhecia o elenco e o futebol brasileiro. Isso é amadorismo, falta de planejamento. Pouparam time para a Copa do Brasil!!!! Lembram?

  • Não é só o golpista Campello o culpado por esse fracasso do futebol do Vasco. Pode colocar nessa lista, Roberto Monteiro, aspone Furiquinho, Godoi, Valentim, Luís Manuel, Leven Siano, além dos grupelhos casaca, fuzarca e identidade Vasco. É pra ontem uma tomada de decisão no sentido de excluir dos quadros sociais esses sócios maléficos aos interesses do clube. Mais uma vez o verdadeiro torcedor vascaíno será o ancoradouro seguro para o conserto das *** desses bandos de *** que infestam a fétida política vascaína, já que esses grandes culpados por esse fracasso, listados acima, estão com o rabinho entre as pernas e agora vão sumir do clube por um tempo, cambada de ***!

  • Tal qual o mestre entregou o clube encaminhado para a primeira queda o discípulo entregou para a quarta, parabéns a corja apequenou o clube.

  • O fracasso começou quando este senhor resolveu ir almoçar ou jantar em Brasília, sendo puxado pela coleira achando que estava no mesmo patamar do rival para piorar a situação resolveu imitar trazendo um português para comissão técnica do clube existe diferenças nem todos os portugueses são iguais para retornar a serie A, vai ter muito trabalho e a demora pode ser longa pelos clubes que já estão lá juntamente com os que desceram agora.

  • Vai ge, Campello, Zé Luiz, euricuzinho, ***, monteiro, leviano, todo mundo pra P. Q. P.!
    20 anos de trevas e o doutor deu o golpe pra limpar as m...rdas da rainha-mãe, pra ela voltar depois.
    Só que a rainha-mãe virou rainha morta e o doutor e seu esquema...sifu...

    Ter toda côrte bem longe do Vasco, já será um bom passo para a reconstrução do clube!!!

    Fora toda espécie de diabo!!! Sumam! Desapareçam!!!

  • Eu vi o fracasso quando esse senhor chamado Campêlo, traiu seu companheiro de chapa para ficar com a presidência

  • Vc q é o culpado seu ***. Golpelo kd o dinheiro do L.d q foi vendido pra Portugal. Tá vagando e andando pro Vasco. A torcida vai cobrar vc pode ter certeza .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.