14 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem cada torcedorzinho nutella, e que o vasco ta com a finanças uma maravilha para negar patrocínio, o vasco sempre se *** por causa de politica, agora que tem politica querendo apoiar vem esses torcedorzinho de *** querer da uma de entendendor

  • Até aqui no Supervasco temos que aguentar a retórica falida e demagógica dos que perderam na eleição passada. Acredito que o patricínio da Havan não virá, mas se vier, é muito bem vindo. Quem tiver achando ruim, pare de torcer para o Vasco e espere o PT montar um time de futebol.

  • Se vier, não compro nenhum produto licenciado. O Vasco é o time do povo, da resistência contra o capital e os preconceitos, da inclusão dos negros e pobres, o único Clube do Rio verdadeiramente com essa característica. Somos de São Cristóvão/Barreira do Vasco, somos da periferia, representamos aqueles que não tem voz. Havan representa tudo aquilo que combatemos, uma empresa que não respeita a liberdade dos seus funcionários, aterrorizando-os em detrimento das preferências políticas de seu proprietário.

  • Queremos a Quatar Airways?

  • Se vier será ótimo torcedor tem que separar política de futebol é uma burrice fazer isso..

  • Mesmo com os cofres vazios...não queremos a marca desse véio careca no nosso uniforme! Não combina...seria um tiro no nosso pé! Fora racistóide escravista!

  • O véio deve 200 milhões a União e vem querer se aproximar da gente. Ainda apoia um governo racista, contra índios e minorias , TUDO QUE NOSSO CLUBE sempre lutou. Se fizer parceria com essa *** eu deixo de ser sócio na hora .

    Com esse pensamento vc é um babaca!
    Acredito que tipo do torcedor que assinou o plano agr a pouco e se o time n jogar bem daqui a 6 meses n renova!

    Com esse pensamento vc é um babaca!
    Tipo do torcedor que virou sócio agr mas daqui a 6 meses n renova se o Vasco n jogar bem
    Devemos pensar no Vasco a cima de tudo!
    Tipo de pessoa que se o velho depositar 1 milhão na sua conta vc pensaria diferente, amanhã estaria o apoiando!
    Mas com o Vasco tem que ser diferente ? Pensa no clube em primeiro lugar, pensa em time em reforços, n na sua vontade de misturar política com tudo!

  • Espero sinceramente que o A. Campelo NÃO esteja falando sério. Já chega de atirar lama no CRVG. SV

  • Fora Havan !!!! Nãode vocês seus racista , escravocratas

  • Mesmo com os cofres vazios...não queremos a marca desse véio careca no nosso uniforme! Não combina...seria um tiro no nosso pé! Fora racistóide escravista!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.