4 comentário(s)

Supervascaínos
  • CAMPELO APRENDA A ADMINISTRAR COMO CONTRATAR UM MONTE DE DOENTES INSERVIVEIS E PAGAR SALARIOS ASTRONOMICOS COMPARANDO O SALARIO DE UM TRABALHADOR 1,000 REAIS SE TEM CARTEIRA ASSINADA CLT DONTES QUEM PAGAO SALARIO É O SUS- INSS VC NÃO TEM CORAGEM POIS SÃO AMARRADOS A EMPRESARIOS CORTE OS GASTOS DESPESAS ESTRANHAS DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS A DEZENAS DE AMIGOS FAZER POLITICA NÃO HA FINAÇAS QUE AGUENTE ABRA OS OLHOS E FALE A VERDADE

  • Administrar o clube com dinheiro também é mole, mas a situação do Vasco hoje é essa e a pessoa que sentou na cadeira, tem que ter o mínimo de planejamento para que o pouco que o clube tem, não seja desperdiçado e isso não está acontecendo com as contratações do futebol profissional, se por um lado o presidente tenta fazer de tudo para equacionar as dívidas, por outro lado joga o pouco que o Vasco tem de dinheiro, pelo ralo, nos péssimos empréstimos e contratos com jogadores, fazendo com que o Clube acumule débitos com atletas que até já saíram do clube, devido à falta de critério nas contratações. Se você está reclamando da falta de dinheiro, não contratasse de forma precipitada, faria contratações minuciosamente analisadas, levando em conta o custo x beneficio de cada jogador em questão, quais as posições com necessidades urgentes e montaria pelo menos um time titular com uma boa "espinha dorsal"( um BOM goleiro, um BOM zagueiro, Um BOM lateral( esquerdo ou direito ), um BOM meio armador e um BOM centroavante, talvez dessa maneira gastasse menos do que foi gasto até agora com salários de quase 50 jogadores que estavam no elenco.

  • faça como o bandeira de melo,pegou o clube falido e encheu de dinheiro, tome umas aulas com ele,pare de roubar, expulse os ratos que tem aí e seremos ricos também.

  • Não entendi,se aumentou os sócios a arrecadação é maior por um lado

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.