13 comentário(s)

Supervascaínos
  • O negócio não é investir mais: é investir bem. O Palmeiras é um exemplo de que dinheiro e qualidade não andam juntos.

  • Pega uma parte da premiação e rescinde com um monte de perebas que é mais lucro. Evita processos e abre espaço na folha pra contratar jogadores melhores. Priorizar qualidade e não quantidade.

  • O Palmeiras e um time que nao investe em jogador da base.
    Tem um volante no sub 20 chamado Erik muito bom de bola dibla bem chuta forte tem bom passe muito abilidoso.
    Seria um bom investimento.
    Joga dez vezes mais que o Richard Raul Felipe Bastos e outros que estao la ganhando bom salario para nao jogar nada.
    ALO COMIÇAO TECNICA e DIRETORIA corram atras desse menino que em breve e seleçao.

  • Investir um pouco mais não irá adiantar ou seja 2020 será como 2019, 2018, 2017 e por aí vai até consolidar o tetra rebaixamento.

  • Um pouco mais ??? Essa cara é um filho da ......................

  • Concordo com você presidente, só temos que investir certo. Chega de Marquinhos, Brunos César, Felipes Bastos, Ribamares, Marcos junior, Danilos Barcelos, Cáceres, Richards e outros.
    Se contratarmos certo um LD, um LE (Essencial), um cabeça de área(volante com boa saída, um meia criativo e que chute a gol(essencial) e um centro-Avante habliidoso, com boa presença de Área, bom cabeceador e que chute com as duas pernas(também essencial), isto tudo na mão do Luxemburgo, acredito em um bom 2020 para a galera vascaina. Aliás, galera que está demonstrando seu amor e apoio ao nosso vascão. Agora está na hora da diretoria fazer as coisas certas.
    Saudações Vascainas
    Saudações gigante.

  • Concordo com você presidente, só temos que investir certo. Chega de Marquinhos, Brunos César, Felipes Bastos, Ribamares, Marcos junior, Danilos Barcelos, Cáceres, Richards e outros.
    Se contratarmos derto um LD, um LE (Essencial), um cabeça de área(volante com boa saída, um meia criativo e que chute a gol(essencial) e um centro-Avante habliidoso, com boa presença de Área, bom cabeceador e que chute com as duas pernanas(também essencial), isto tudo na mão do Luxemburgo, acredito em um bom 2020 para a galera vascaina. Aliás, galera que está demonstrando seu amor e apoio ao nosso vascão. Agora está na hora da diretoria fazer as coisas certas.
    Saudações Vascainas
    Saudações gigante.

  • Bom dia Vascaínos! O Campello disse que em 2020 o CRVG investirá um pouco mais no futebol. É mais que necessário, até para dar uma resposta positiva para esta torcida maravilhosa. Também menciona "sem fazer loucuras". E eu falo: Loucuras foram feitas nesse ano, contratando uma meia dúzia de jogadores que nada acrescentaram. A cota de loucuras já foi extrapolada. Não se pode mais dar tiro no escuro, as contratações devem ser pontuais e acertadas. É preciso buscar coisas maiores

  • Mas não precisa contratar refúgos, basta fazer um time competitivo.

  • O mesmo papinho de medíocre e pensamento pequeno que chegou e parou no Vasco há décadas. Monta time forte, vende camisas, enche estádio, o povo se associa e ganha títulos. Dá raiva do pensamento pequeno desses dirigentes do Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.