10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só pensa assim porque quer continuar mamando nas tetas vascaínas! Tá cheio de fétidos políticos vascaínos que pensam igual a esse tal Campello. Só querem usufruir do Vasco, cambada de ***!

  • EU QUERO SIM QUE O VASCO VIRE EMPRESA. QUERO UM CLUBE PROFISSIONAL E MODERNO. CHEGA DE AMADORISMO. PENSO QUE A MAIORIA DA TORCIDA DO VASCO QUER O MESMO.

  • Vou dizer mais : os clubes brasileiros com "tradição" enraizada, possivelmente não quererão virar empresas, porém, na minha opinião os que conseguirem fazer essa transição de forma séria, correta, que tenham donos com seriedade comprovada no mercado e suas marcas venham de muitos anos de conhecimento dos brasileiros, vão dar um salto de qualidade e vão ficar há anos luz dos outros, levando MUITA vantagem. Pode até ocorrer de algum clube sem tradição vire uma potência no Brasil,

  • Não precisa ser empresa, basta se modernizar e agir como tal, tipo assim ô acéfalo!

  • Claro, igual ao seu patrocinador, o *** *** Eurico Miranda, graças a Deus, finalmente morto. Eles não querem perder a boquinha.

  • é campelo..vc não conhece mesmo o Vasco nem sua torcida.

  • Depende, se o dono for um John W. Henry(Dono do Liverpool) ou quem sabe um Roman Abramovich(Chelsea), ou algum Emir da Arábia...

  • Se você tiver peito, ou seja, SACO ROXO, solicite então uma pesquisa no site do Vasco, aqui no Supervasco e no Netvasco, perguntando : "Torcedor vascaíno, você gostaria que o Vasco tivesse um dono como nos moldes dos times ingleses ou acha melhor ficar como está ?" Na minha humilde opinião, se o dono for realmente um empresário sério, não um "171", como o "MILK", querendo se dar bem, eu queria para ONTEM e acho que a grande maioria esmagadora da torcida apoiaria. FICA A DICA PARA O SUPERVASCO.

  • Vocês não querem virar empresa por 2 motivos : 1º Querem ficar mamando na têta do clube eternamente e também porque se administrarem mal e contraírem dívidas como atualmente, entram em falência e seus nomes ficam manchados no mercado.

  • Ah e'? Entao o melhor mesmo e continuar nas mãos do "beneméritos"? E' isso ai?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.