3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Marcossouza meu querido amigo, todos sabemos que não seremos campeões sejamos realistas, ele só está sendo pe no chão , vamos com calma

  • Só pra lembrar ao doutor, que o nome do jogo é futebol. E quando jogado com vontade e determinação, nem sempre os favoritos são campeões.
    Se o cara que se diz "presidente" vem a público dizer que não acredita que podemos ser campeões, o que dirão os adversários???? P. Q. P. 300 mil vezes. Ou ele torce contra ou já estava mamado logo cedo. Ou não acredita no próprio trabalho. Ou não vai mais ser candidato.
    Qualquer das opções eu entenderia.
    Vai ser ruim assim lá no inferno!!!

  • DEVEREMOS ESTAR ENTRE OS 15 A 20 NA COLOCAÇÃO FINAL SEM GOLEIRO SEM LATERAL DIREITO SEM ZAGUEIRO SEM MEIO DE CAMPO SEM CENTRO AVANTE PARA MARCAR GOLS ESPERAR O QUE OS QUE CHEGARAM É PARA SEREM RESERVA DOS QUE ESTÃO FALTA CRITERIO E SABER GARIMPAR FICA REFEM DE EMPRESARIOS BATER NA PORTA COM MONTE DE ***

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.