7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Campello está propondo uma nova eleição porque ele sabe que o Leven Siano ganhou na urna.
    Vocês acham que esse *** proporia uma nova eleição se ele tivesse certeza da vitória do Salgado na justiça???
    Não existe prova maior que essa!!!
    Saudações Cruzmaltinas!!!

  • HAHAHA PISA MESMO CAMPELLO PORQUE O LEVEN PINOQUEO SE B O R R A TODO DE UMA ELEIÇÃO HONESTA PORQUE ELE SABE QUE VAI TOMAR DE LAVADA! NO VASCO MORTO VOTA MAS ROBO NAO VOTA I G N O R A N TES

  • NÃO DEIXE O TORCEDORES GUARDAR ANTIPATIA DE VC, ES UM GRANDE MEDICO ESTE DOM QUE TE DEU FOI O SENHOR DEUS DEIXA O VASCO VOLTAR A CRECER.

  • CAMPELO TIRA ESTE ÓDIO DO SEU CORAÇÃO, PORQUE VC JÁ FOI JULGADO PELO QUE FEZ E PERDEU A ELEIÇÃO; AGORA PORQUE NÃO CONSERTA O QUE VC FEZ E COLOCA A PAZ NO VASCO. VC PODE MUITO COM SALGADO BRANT AJUDAR A TIRAR O VASCO DA ATUAL SITUAÇÃO, E TEU NOME VAI SER SEMPRE LEMBRADO COMO UM BOM PRESIDENTE E SÓ VC PODE FAZER ISTO, PARA QUE O VASCO VOLTE A CRESCER. PENSE BEM, COM O CORAÇÃO.

  • A questão de uma terceira é que o Leven Siano nunca aceitaria, até porque o Campello já abriu mão de disputar a segunda e "todos" os seus votos devem ter ido para o Salgado, como mostraram os apoios da Cruzada Vascaína e de outros grupos que escolheram o Salgado.

    Já o Brant, depois de ter ficado em terceiro e segundo, é melhor nem disputar nada. Mas quem votou nele também iria de Salgado se ele não disputasse, e ele se disputasse, os votos dele poderiam ser fragmentados, com boa parte indo para o Salgado.

    Faz o seguinte: sorteia cara ou coroa, dá um ano e meio para cada um ou façam todos as pazes e pensem só no Vasco.

  • Se é pra ser sério, tem que ter uma eleição livre de imprevistos, marcada com antecedência, on-line e presencial pra que todos tenham chance de votar, sem cartas na manga nem processos surpresa. Dá tempo de fazer, até o fim do mandato do atual presidente. E concordo com o Stilpen, por que os candidatos não podem concorrer de novo? É eleição aberta, ganha o mais votado. Defendo inclusive que o dr Campelo concorra novamente, por que não?

  • ACHO ESTRANHO ISSO, MAS SE TIVER OUTRA ELEIÇÃO, NÃO SE PODE IMPEDIR QUALQUER OUTRO DE CONCORRER. ATÉ PORQUE SE HOUVER OUTRA ELEIÇÃO É PORQUE AS DUAS ANTERIORES FORAM CONSIDERADAS NULAS.

    Prezado, mesmo nas eleições para vereador e prefeito tem muito município que vai ter nova eleição pra prefeito. Qualquer ato público, se não estiver dentro da legalidade, pode ser anulado, não é? Então, uma terceira eleição não representa nenhum problema. Mas tem que ser legal e sem privilégios, só isso. A CARTA ABERTA do presidente explica porque é tão difícil Uma eleição honesta no Vasco. SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.