5 comentário(s)

Supervascaínos
  • A cessão da gestão do Estádio De Todos pelo Governador do Estado Witzel à dupla de clubes coloridos e de passado racista e elitista no futebol profissional desta Cidade Maravilhosa estabeleceria um desequilíbrio nos campos econômico e psicossocial a favor dos nossos adversários.Este fato é apoiado pela parcela da mídia anti-vascaína que sabe como o Verdadeiro Clube do Povo seria muito prejudicado com essa injusta decisão do Governador Witzel. Nessa decisão o Governador foi mal assessorado, certamente por pessoas com envolvimento afetivo com os clubes de passado segregacionista social e racial. O Governador deve saber como pessoa com excelente nível de discernimento que uma decisão injusta, jamais será esquecida, por cerca de mais de 25 milhões de portadores da Cruz de Malta ou de Cristo como queiram dispersos em todos os rincões dessa Pátria que todos devemos amar.O Governador faz um movimento inteligente ao buscar ouvir o Presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, o Doutor Campello, visando corrigir esse ato esdrúxulo e injusto para todos os clubes desta Cidade Maravilhosa não só para com o Gigante da Colina.O Maracanã foi construído e modernizado com recursos do erário público, deste modo esse valioso patrimônio povo não pode ser gerido por uma dupla de privilegiados.O Presidente do Vasco está corretíssimo em não se vergar a essa excrecência , essa injustiça com o Clube de Regatas Vasco da Gama. Prezado Doutor, Tenente R/2 Médico Campello ao Bom Combate,, pois a história do Vasco sempre foi de luta contra as injustiças. Saudações Vascaínas aos irmãos de fé.

  • Presidente, não dê entrevista à essa rádio flamenguista! Seus locutores pisam no Vasco e sua torcida. Humilha todo, com escárnio, com deboxes desrespeitosos.

  • Os interesses escusos estão explícitos.
    Não dá para aceitar que o governador do Rio favoreça a mulambada; como o lula (o POLÍTICO PRESO, e NÃO "preso político") fez com o "curintia" dele.

  • O Campello tenta fazer o jogo do Eurico (ESSE SÓ FEZ QUEIMAR O VASCO), porém há uma diferença entre os dois:A MAIORIA ESMAGADORA DOS VASCAÍNOS O REJEITA NA PRESIDÊNCIA DO VASCO!

  • Se não consegue tomar conta de uma casa para que ter uma de veraneio isso e fato arruma sua casa primeiro depois pense em outra

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.