7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O TITULO CORRETO SERIA = ''COM A SAIDA DE VOCES (diretoria) VAMOS TRANSFORMAR O VASCO''

  • Enquanto seguir o desperdício com jogadores do nível de F. Bastos e Valdívia - entre vários outros, claro - essa diretoria não terá credibilidade para pedir apoio algum. Torcedor não é bobo. O apoio só virá se o torcedor perceber um empenho real para usar o dinheiro da forma como deve.

  • Levantamento das dividas, negociacao delas, plano de sócios eficaz, aquisição de jogadores, metas de titulos curto e medio prazo.

  • Viver o passado às vezes é bom, é bom relembrar a história, mas não podemos ater no passado, é preciso novas conquistas, novas glórias e grandes vitórias. O Vasco é gigante, está adormecido, mas é gigante. A torcida do Vasco já fez história construindo São Januário. Podemos reconstruir essa história. Unidos podemos reconstruir o Vasco. Vamos esquecer a mulambada, eles que construam sua história, que jamais será como a nossa. Avante Vascaínos! Foco nos primeiros 100.000 sócios...

    EX GIGANTE....EX......

  • Brasileirão de 2020 será mais pedreira, se ficar de sacanagem é queda!

    VERDADE, VAI FICAR MAIS DIFICIL

  • O apoio da torcida é fundamental , mas não se pode colocar a responsabilidade somente nas costas do torcedor .
    Estão invertendo as coisas , corram atrás ,tragam investidores ,montem time forte ,que a torcida se estimula e banca .
    Não vão querer montar CT somente com doações né ?
    E os reforços de peso ?
    Hipocrisia pedir ajuda a torcida e gastar muito dinheiro com jogadores fracos .
    A torcida ajuda pelo amor ao clube , mas é inadmissível ter no Vasco um presidente ilegítimo e incompetente e um CD e CB pau-mandados que vivem recebendo ordens de meia dúzia de oportunistas .
    Chega de sofrimento !!!

    A TORCIDA É A MAIOR CULPADA, SOCIOS QUE VOTARAM EM EURICO, TORCEDOR QUE PEDE RIBAGOL, VAI JUNTANDO TUDO...VIRA ISSO AI QUE ESTAMOS VENDO

  • Só falta você transformar esse elenco para 2020 Sr Alexandre!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.