4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu votei no Brant na eleição passada. Naquela oportunidade votei porque eu quero o novo, eu quero arrojo eu quero algo diferente, quem tem que se preocupar com os salarios atrasados e o cidadão Dr. Traira Campello, que nem lá deveria esta ocupando a cadeira de presidente, lhe falta jogo de cintura. Devemos aproveitar o que esta em casa, porem devemos colocar o Vasco na midia, no mundo, quem sabe assim buscamos parceiros fora do Brasil, que ajudem a tirar o Vasco da situação que esta.O Vasco hoje e um quebra cabeça uma colcha de retalhos e muito grupo para pouca ação. Não conheço o Sr. Leven, porem nas entrevistas que vi que acompanhei, ele sempre fala, que esta aberto para receber quem quiser participar do seu projeto para o clube e acho que vascainos de bom senso devem pelo menos procurar se inteirar.

  • Quando leio matérias sobre a candidatura do Leven Siano, me vem um frio na espinha, tenho receio de que um cara desse vire Presidente do Vasco... o clube devendo meses de salários ao elenco... enforcado em dívidas de todos os tipos... e esse cara só sabe falar sobre trazer jogadores europeus em fim de carreira, para receber contratos absurdos...

  • Mais um ex jogador? Este cara sabe nada de bola.

    Tem alguns jogadores da mulambada que já passaram dos 30 e não são ex-jogadores. Por que quando eles estão pra vir pro Vasco tacham o cara de ex-jogador?

  • Todos picaretas como o atual presidente. O atual gestor está destruindo o clube e os outros irão destruir ainda mais. Sabe por que? São todos farinha do mesmo saco. Contrários agora mas depois se juntam para afanarem o pobre VASCO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.