1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Visto que o Marcelo Cabo chegou no Vasco, iniciou um trabalho no Estadual e depois sumiu ficando um clone em seu lugar, faço as seguintes perguntas:

    Por onde anda o Marcelo Cabo verdadeiro???

    Quem treinou o time do Vasco essa semana? O Marcelo Cabo ou o clone dele???

    Quem vai estar na beira do campo amanhã? O Marcelo Cabo ou o clone dele???

    Falando sério,
    o Vasco tem sido sempre uma incógnita antes de entrar em campo. A gente nunca sabe a "surpresa tática" que nos será apresentada.
    Quem jogou e joga futebol, sabe que o futebol vive do simples, da objetividade e não é preciso muito pra provar isso. Os grandes jogadores, os maiores de todos e o maior dos maiores, sempre primaram pela simplicidade de suas jogadas. Ninguém vai ver um vídeo do Gérson, por exemplo, onde ele ao invés de buscar o companheiro desmarcado, jogasse a bola na fogueira pra outro. Ou o Pelé sem buscar o gol o tempo todo. Ou o Roberto preferir ficar driblando e não partir pra fazer o gol. Ou o Geovane usar seus recursos de drible e depois atrasar a bola pro goleiro. Duvido que alguém consiga ver isso. Porque o futebol é simples e objetivo. Se você complica, não é futebol. O torcedor gosta do drible, quando o drible é usado como recurso, mas o torcedor quer ver o seu time vitorioso e isso só se consegue fazendo gols. Se você não entrar em campo determinado a fazer os gols, você não vai fazer. Não adianta. Se numa equipe não tiver pelo menos um que tenha essa obstinação de fazer gols, não adianta que não farão. É aí que entra Germán Cano. Mesmo mal aproveitado, pouco utilizado no jogo, ele se vira porque, como Roberto, como Romário, como Adão, como Alecsandro, como Dé, ele tem a obstinação do gol.
    Então, por que complicar se a solução está tão visível???

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.