5 comentário(s)

Supervascaínos
  • o *** é testemunha dos nossos sofrimentos ... e, o milagre aconteceu! Acabou a maldição Eurico Miranda!

  • O Vasco respira outros ares, com a saída do sr Eurico Miranda. É tiro no pé desafiar a imprensa.É a mina que divulga o clube.É através dela que os torcedores dos clubes conseguem notícias. A mídia tem o poder de comunicação em massa, em todo país e no exterior.É verdade a vitória do Vasco sobre o Fluminense teve uma cobertura surpreendente. Como Vascaíno pude saborear, com isso, a vitória.Pensei, nossa! quanto tempo não usufruímos dessa delícia.Pois, é durante a administração Eurico Miranda nos tirou esse legado.A guerra dele contra a imprensa só serviu para satisfazer seu ego, composto de prepotência e autoritarismo. Felizmente começamos a respirar o ar puro.

  • O Vasco já perdeu para UNIMED, para o fluminenCe, NUNCA.

  • Por favor, não chamem o Rodrigo Caetano para o Vasco. Ele, no começo do ano esnobou um convite feito pelo Campelo.E agora
    teve o que sempre mereceu.Recebeu um grande pé na bunda. Vá feder longe de São Januário.

  • Que bom que sempre tem um "COCADA".

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.