2 comentário(s)

Supervascaínos
  • 16/04/2018 às 07h41 11semprevasco
    Bom dia para todos. Por alguns instantes, pensei o Vasco iria mesmo amargar mais uma derrota, sendo a primeira no Campeonato Brasileiro. Mas, graças a Deus, conseguimos virar e garantir a primeira vitória. Uma coisa não se pode negar: a equipe é de facto, muito limitada. Mas os torcedores não podem se queixar do fato de não haver entrega, raça, luta e determinação. O problema são as seguidas lesões que a equipe vem enfrentando. Agora, perdemos um jogador importante, que é o Thiago Galhardo. Mas ao que me parece, não é nada de mais grave. Já no próximo Domingo, contra a Chapecoense, já deverá estar disponível. Menos mal que em breve já deveremos ter os chamados reforços caseiros em condições de jogo: são os casos de Breno, Ramon, Kelvin, Bruno Silva e Lucas Perdomo. Maa ainda assim, precisamos de reforços. Precisamos de um goleiro para a reserva do Martin; um LD; um zagueiro mais experiente; dois meias e dois atacantes. Se conseguirmos segurar o Paulinho até o final do ano, já vai ser muito bom, mas acho difícil. Assim como acho difícil a vinda do Diego Souza. Não precisa ser um nome consagrado, até porque não há dinheiro para isto. Mas se o Vasco garimpar bem, dá para achar boas opções para compor elenco. E de quebra, deveriam sair da equipe o Rafael Galhardo, o Fabrício e o Wellington. Em contra partida, deveriam ser dadas mais oportunidades ao Anrdrei, Cosendei e Ricardo Graça. Acho que o Caio Monteiro deveria sem emprestado para ganhar mais rodagem. E pelo que eu vejo, o Bruno Paulista já vai embora logo, e aí eu acho muito bem. Mas o clube precisa e muito de reforços. O Evander joga melhor actuando como segundo volante. Acho que já deveriam ser promovidos o Lucas Santos, Marrony, Rafael França e Caio Tenório.

  • Acho engraçado é a imprensa mulamba achar o penalty "duvidoso". Até os jogadores do Galo sabem que foi penalty. A reclamação é natural de quem viu a vitória escapar no fim. Mas esse "papel higiênico usado" tem uma inveja do Vasco do cacete. Fico triste quando vejo vascaíno que ainda compra essa coisa que se acha jornal. Ele não tem o mínimo de respeito e imparcialidade com o Vasco. Por mim, apodrece na banca. Isso não é jornalismo, isso é querer abusar da inteligência do leitor, querer fazer o leitor de bobo. Na minha casa não serve nem pra secar o chão. //////////////////////Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.