13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Talvez um dos piores argentinos que passou por aqui com a fragilidade deste elenco aliada ao desinteresse, falta de raça, desmotivação, vai faltar jogador para por em campo nestas duas rodadas, o responsável e quem contratou estas tralhas com o português já estava rebaixado como o Vasco conseguiu fazer três gols no Atlético-MG, não e possível que este elenco seja tão improdutivo quem ver as outras equipes jogando ver o nível de entrega dos jogadores já no Vasco existe a predisposição de entregar o jogo para os adversários o clube virou refém destes tipos de atletas coincidência ou não sempre na mudança de presidência o Vasco foi rebaixado.

  • F. Miguel, L Matos, Castan, Ricardo e Henrique, B Gomes, Juninho, Benitez, Andrey Cano e Catatau.

  • O que o Leo Gil fez contra o Inter é imperdoável. É rua mesmo. E agora se virem para negociar a interrupção do contrato do péssimo Carlinhos.

    O Campello, além de não resolver o problema do Vasco, aumentou a dívida e ainda deixou essas perebas para a diretoria atual resolver.

  • Vamos lá. O Vasco vai terminar o campeonato sem um primeiro volante que preste , melhor nenhum, o time é espaçado e mal preparado fisicamente. Somente atabaques, velas e orações salvam o Vasco.

  • Dois jogadores ridículos! Fracos tecnicamente e sem sangue!

  • E o detalhe é que o contrato do Carlinhos é até o final de 2022. Confirma que é jogada de empresário, pois tecnicamente não tem absolutamente nenhum sentido.

  • Esses dois não farão falta nenhuma. Baita enganação esse Gil... deixamos de nos iludir por DVD e passamos a nos iludir por scouts do Sofascore... Que cara horroroso esse! Carlinhos é história de empresário, jamais deveria ter vestido a camisa do Vasco. Joga absolutamente nada.

  • eu achava benitez e cano até razoavel mas eles não tem cumpa estão na posição erra nunca foram zagueiros dessa m,,,,,, quem esculhambou tudo foi vanderleia

  • PODE RODAR CANO TBM...JA ENTROU PRA SACANAGEM TBM

  • Até agora eu não entendi por que Carlinhos foi titular nos dois últimos jogos.

    Bruno nem vc nem ninguém entendeu

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.