3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Futuro o cara tem, o problema é o time do Vasco nos últimos 5 anos, foram times medíocres, os jogdores da base sobe e os técnicos não tinham outra opção! Colocavam os guris no fogo, jogou mal a torcida pega no pé msm, assim foi com Evander, Lucas Santos, Paulo Vitor...e outros, com Lucão não ia ser diferente, na primeira falha seria crucificado, fez certo em cair fora.

  • Ótimo negócio, goleiro que não rendeu no profissional. De repente numa nova equipe sem pressão que a torcida do Vasco tem, ele pode render mais.

  • Vergonhoso !
    Ainda tem coragem de colocar a culpa na cobrança da torcida , a culpa não foi da péssima administração do clube ao colocar no fogo toda uma geração ?
    Empresário quer dinheiro , jogadores tb !
    Fácil gerar o clube assim , não tem dinheiro.....
    Perde a base de graça e traz a base dos outros para valoriza-los.
    Fora Salgado e Adriano Mendes !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.